capítulo 64.

3.5K 213 2
                                    

May....

Já se passaram um mês e Rodrigo ainda tá em coma.
Esses dias todos não consegue ver o Rodrigo ainda, vão desligar os aparelhos dele, eu tentei impedir mas não teve jeito.
Eu Tivê que contratar um advogado pra conseguir ver o Rodrigo,  e graças a Deus ele conseguiu.
hoje mesmo eu vou ver ele dói tanto dizer isso,mas vão deligar os aparelhos dele e eu não posso fazer nada. Só de pensa que eu nunca mais vou ver ele, fico com o  coração apertado.

Mel, rayane e Maicon ainda estão no quarto da torturas.
Eles estavam sem come e sem beber, mas tive que manda dar comida e água pra eles, eles não podem morrer antes do Rodrigo volta e matar eles.
Hoje eu vou dar um trato na mel, eu faço questão de retribuir a gentileza que ela fez comigo.
Saio de casa e vou até o quarto da torturas que fica perto da boca.
Quando entro vejo os três sentados na cadeira.
O lugar tá um mal cheiro, que quase boto tudo pra fora.

May_ oi sentiram minha falta?

Maicon_  vai se ferar filha da puta.

May_ que falta de humor rsrsrs
E vocês amigas como estão?
Rayane_  amiga me perdoa me tira daqui eu não aguento mais,eu só fiz aquilo com você porque Dedé me obrigou.

May_ jura? Você é uma falsa do inferno, agora eu entende porque você ficava me botando contra minhas amigas e contra meu amor.
Eu nunca vou te ajuda, por sua culpa eu quase fui estuprada de novo por esse daí é pelo Dedé, quase perdi meu filho, e meu amor tá em coma em um hospital, e você ainda quer que eu te perdoe?
E você sua filha da puta, vem cá que eu vou te devolver a sura que tu me deu.

Sair puxando a mel e joguei a mesma no chão.

May_ Kiko.

Gritei e logo Kiko entra no quarto.

Kiko_ qual foi patroa?

May_ pega a máquina de corta cabelo e liga.

Kiko_ Jaé.

Mel_ por favor meu cabelo não.

May_ relaxa miga, não vai fazer diferença alguma você vaí morrer mesmo, pena que eu não posso te mata, mas pode aposta que quando Rodrigo volta ele mesmo vaí fazer isso.

Peguei a máquina e comecei a raspa o cabelo dela.
A puta só gritava que nem uma louca.
Depois que deixei a puta careca, mandei Kiko dar uma sura nela.
eu queria dar,mas Rafael chegou bem na hora e não deixou.
Fui pra casa tomei um banho, botei uma roupa leve, almoçei e fui pra casa da alana e de lá fomos pegar a yris para ir ao médico.
é hoje que ela vai saber o sexo do bebê.
Chegamos no hospital e ficamos esperando chega a vez da yris ela estava muito nervosa.

May _calma amiga daqui a pouco tu vai saber o sexo do seu bebê.

Yris_  aí amiga to muito nervosa.

Demorou uns 10 até chamarem a yris eu e alana entramos com ela, Júlio queria muito vim, mas ele não pode paciência né.
Entramos na sala o médico pediu para yris ir no banheiro tira a roupa e vesti uma bata do hospital.
Depois que yris vestiu a bata deitou na cama, o médico passou um gel na barriga dela e logo a imagem aparece na tela o médico começou a explica algumas coisas.

Médico_  parabéns é um garotão.

Eu e as meninas começamos a chorar.
Yris troca de roupa e fomos lanchar na lanchonete do hospital mesmo.

Alana_ parabéns amiga, só falta saber o sexo do da May, será que vai ser um menino como o da yris ou uma menina como a minha.

Yris_  ou os dois rsrsrs

May_  aí amiga imagina eu cuidando de dois Rodriguinhos rsrsrs se bem que tem caso de gênios na minha família.

Alana_  eita vai ser gênios.

May_ muito difícil foi uma prima da minha avó que teve gênios.

Yris_ imagina um menino e uma menina.

May_  vamos mudar de assunto. Daqui a pouco vou ver o Rodrigo.

Alana_ que bom amiga, depois desses dias todos finalmente você conseguiu.
Yris_ amiga der um beijo no meu irmão, eu queria tanto ver ele antes de desligarem os aparelhos dele.

May_ eu tentei conseguir pra você ver ele também, mas o juiz só deixou uma pessoa ver ele,mas eu vou dar um beijo nele sim e vou conta que ele vai ser titio de um menino.

Fiquei com as meninas na lanchonete até dar a hora de ver o Rodrigo.

Alana_  vai lá amiga ver o seu amor.

Yris_ não esquece de dar um beijo nele.

May_ pode deixá. amigas muito obrigado por tudo,agora vão os meninos já devem esta preocupados.

As meninas me deram um beijo pegaram um táxi e foram embora.
Fui até a quarto que Rodrigo está e mestrei a ordem do juiz para os policiais e eles me deixaram entra.
Quando eu entrei e vir o meu amor ali naquele cama cheio de aparelhos não aguento e começo a chora, vou até ele pego a mão gelada dele, sento na cadeira que tem ao lado da cama,deito minha cabeça no peito dele e choro tudo que eu tenho pra chorar.
Quando me acalmo um pouco levanto e dou um beijo na boca dele e sento de novo e começo a conversa com ele.

May_  Rodrigo meu amor a gente já passou por tantas coisas para ficar juntos não desiste agora por favor,  pense em mim ,no seu filho, nos seus amigos, na sua irmã e seu sobrinho.
Sim é um menino, volta pra mim eu te amo porra, abri esses olhos vai Rodrigo.

É tão duro fala com uma pessoa e ela não responde, parece que Rodrigo já tá em outro lugar.

May_ volta pra mim meu amor, volta.

Deitei minha cabeça no peito dele de novo.
Fico ali me despedindo do meu amor, de repente sinto a mão dele apertando a minha.
Levanto a cabeça e não acredito no que vejo.
Ele acordou, obrigado meu Deus meu amor está de volta.
Fico olhando pra ele sem reação

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora