capítulo 49.

3.3K 191 2
                                    

May....

Acordo cedo tomo banho, me arrumo, tomo meu café
Rayane ainda tá dormindo chegou tarde ontem.
Enfim acabo de mim arrumar, tiro uma foto e posto no face.

Enfim acabo de mim arrumar, tiro uma foto e posto no face

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vida Nova, bola pra frente.

Saio de casa e vou pra lanchonete, dona Rita me apresentar a todos,  o dia passou rapidamente já era hora de ir pra casa.
Sair da lanchonete e fui andando pra casa.
Quando passo na frente da boca vejo ele,Rodrigo tá com uma Carra péssima ele fica me olhando com uma cara de cachorro que caiu da mudança, é de partir o coração, mas tenho que ser forte.

May_ oi.

Rodrigo_  oi morena, vai pra onde?

May_ pra casa. Vim do trabalho.

Rodrigo_ que trabalho, tu não trabalha.

May_ to trabalho na lanchonete da dona Rita, preciso me sustenta.

Rodrigo_  você não vai trabalhar lá nem fudendo, os caras tira a maior onda com as meninas de la, eu vou te ajudar em tudo.

May_ não preciso do seu dinheiro eu posso trabalhar muito obrigado.

Rodrigo_  teinosa do caralho.

Rodrigo saiu de lá cuspindo fogo, espero que ele não se meta nisso.
Vou pra casa e Rayane tá se arrumando pra ir para o baile.

Rayane_ amiga vai se arrumar para o baile.

May_ eu vou ficar em casa mesmo, to sem clima pra baile.

Rayane_  você que sabe, fui beijos.

Rayane saiu e eu fiquei em casa pensando na vida.
Que saudades da minhas amigas, do meu amor.

Rodrigo. ...

Acordo e to no sofá com uma dor de cabeça do caralho.
Levanto subo tomo um banho, desço e dona Cassia já fez o café da manhã, tomo meu café, tomo um remédio de dor de cabeça, pego meu radio, minha arma e vou pra boca andando mesmo pra pensa na vida.
Quando chego na boca resolvo uns detalhes do baile, uns b.o e fico de boa.
Rafael e Júlio chegam troco umas ideias com eles,  eles me deram Conselho de não procura a morena, de dar um tempo pra ela, é isso que vou fazer, mesmo sendo difícil pra caralho.
Fico na boca até umas 17:00hrs depois vou pra casa.
Quando to saindo da boca vejo a morena.

May_ oi

Rodrigo_  oi morena, vai pra onde?

May_ pra casa. Vim do trabalho.

Rodrigo_ que trabalho, tu não trabalha.

May_ to trabalho na lanchonete da dona Rita, preciso me sustenta.

Rodrigo_  você não vai trabalhar lá nem fudendo, os caras tira a maior onda com as meninas de la, eu vou te ajudar em tudo.

May_ não preciso do seu dinheiro eu posso trabalhar muito obrigado.

Rodrigo_  teinosa do caralho.

Saio cuspindo fogo porra teimosa, mas se ela quer trabalhar vou deixa ela em paz.
Vou pra casa, tomo meu banho me arrumo pra o baile, não to afim de ir não, mas tenho que bota ordem no bagulho.
Saio de casa e vou pra o baile,.
Chego lá Rafael, alana, yris e Júlio já estão lá.
Falo com eles e ficamos no camarote de boa, quando deu uns horas os meus parceiros foram embora com suas fiéis.
E eu fiquei, era pra eu ta aqui com minha morena, más não, to aqui sozinho.
Fico na minha fumando um fininho até a rayane aparecer.

Rayane_  iaew.

Rodrigo_ iaew.

nem dei muita condição.

Rayane_  tá triste, se quiser eu posso te fazer esquecer a may.

Mina talarica do caralho.

Rodrigo_  não,  to Susu.

Rayane_  blz,  se mudar de ideia to aqui.

A puta saiu, mas antes jogou a bunda na minha cara, piranha.
É essa a amiga que a may considera.
Fiquei na minha.
as putas tudo se querendo, pra mim dar, mas eu não to nem aí, quem eu quero não tá aqui.
Passei mais um tempo no baile depois  sair  já deu pra mim e fui pra casa.
Peguei meu carro e fui na  casa da piranha da Rayane, fiquei ali olhando, criando coragem pra bate na porta.
Preciso ver ela.
Desçe do carro e bate na porta.
Demorou um pouco e a morena abriu toda gostosa, com um shortinho e uma blusinha. Ela tá engordando, não que ela tá gorda,mas tá ficando mais gostosa.

May_ o que você tá fazendo aqui?

Rodrigo_ posso entra?

May_ melhor não, fala o que tu quer e vai embora.

Rodrigo_  morena volta comigo pra casa pow, não aguento mais ficar longe de você.

May_ já conversamos sobre isso Rodrigo, não dar é melhor assim.

Rodrigo_  porra may, a gente vai ficar nessa por causa da Camila, já te dei o Papo que esse filho não é meu, o que tu quer que eu faça porra pra você acredita em mim?

A morena já tava chorando e eu também.

May_ nada, vai embora rodrigo não me procura mais por favor.

Rodrigo_  é isso que tu quer?

Ela abaixou a cabeça.

Rodrigo_ fale caralho, porque se for isso mesmo que tu quer eu vou embora e nunca mais te procuro.

May_ é.

A morena falou de cabeça baixa, eu sei que é da boca pra fora ela mim ama, mas tá de Bira.

Sair empurrando ela até a parede e fechei a porta.

May_ me solta.

Rodrigo_ blz pow,eu solto se é isso que tu quer, eu vou, más antes tu vai dizer que não me ama mais na minha cara olhando no meus olhos.

Fiquei encarado ela, ela olhou pra me com os olhos cheio de lágrimas, me aproximei mais dela,  encostei minha testa na dela.

Rodrigo_  fala morena, fala que tu não mim ama mais.

May_ eu.. eu..

A morena começou a gaguejar.
Comecei a beija o pescoço dela ela já ficou toda arrepiada, cheguei no ouvido dela dei uma mordidinha e falei.

Rodrigo_  fala morena, to esperando.

May_ vai embora, por favor.

May já Tava cheia de tesão.

Rodrigo_ vou despois que tu fala.

Continuei provocando ela, até ela não aguentar mais e me beija, ficamos nos beijamos, o clima esquentando, quando eu ia tirar a roupa dela a porta abri e é a puta da Rayane.
Empata foda do caralho.

Rayane_ o que tá acontecendo aqui ?

May_ nada ele já tava de saída.

Tomar no cu, sair de lá e foi pra casa.
Tomei um banho gelado e fui dormi.

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora