Rodrigo....
Acordo bem cedo, tenho que sair de casa antes da morena acordar.
Tomo meu banho, meu café da manhã, pego meu fuzil, meu carro e saio quebrado pra boca.
Quando cheguei na boca rafa e Júlio já estavam lá.
Fomos pra minha sala resolvemos os últimos detalhes do baile.Rodrigo_ tudo certo pra o churrasco?
Rafael_ tudo ok.
Rodrigo_ blz, valeu aí parceiro.
Júlio tu tá ligado aquela floricultura da dona Rosa na rua 3?Júlio_ to ligado.
Rodrigo_ mano, vá lá e fala pra dona Rosa ir lá em casa uns 22hrs quando eu e may sair pro baile e encher a casa de fores vermelha e aquelas velinhas tu tá ligado?
Júlio_ to ligado pow, hum o vagabundo foi laçado em?
Rodrigo_ vai se fuder Júlio.
Rafael_ vai dar o que viado a sua dama?
Rodrigo_ vou dar uma aliança e pedir pra ela ser minha fiel.
Rafael_ e caralho até que fim viado.
Júlio_ mano tu vai fazer a coisa certa, a mina é mó firmeza.
Rodrigo_ to ligado pow.
Agora vai lá na doma rosa e acerta tudo.Dou uma grama pra o Julio dar a doma rosa.
Julio_ jaé vou vazar.
Rodrigo_ e tu rafa, ainda tem o número do Nelson?
Rafael_ tenho pow, vai fazer uma nova tatuagem é?
Rodrigo_ vou pow.
Agora manda um salve lá no Nelson pra ele colar aqui, e manda ele trazer também as alianças que ele vende pra mim dar uma olhada falo.Rafael_ blz.
Rafael foi fazer o core, pra mim.
Eu liguei pra cassia pra avisa que quando may sair de casa ela podia começar a preparar as coisas pro churrasco da morena.
Agora vou liga pra Yris.Ligação on:
_ oi chato, já tá tudo pronto?
_ tá pow, só falta você e Alana tirar ela de casa.
_ blz, daqui a pouco colo lá.
_ blz.
_ tchau até mais tarde.
_ falo.
Ligação off:
Pronto não falta mais nada, fico na boca até que rafa chega com Nelson.
Nelson_ iaew parceiro.
Rodrigo_ iaew.
Rafael faz um toque e sai vazado.
Nelson_ qual vai ser a de hoje?
Rodrigo_ tava pensando em fazer uma aqui no braço.
Nelson_ o que?
Rodrigo_ quero fazer, uma coroa com o nome may tá ligado.
Nelson_ to ligado, agora essa mina é firmeza mesmo né pra tu fazer uma tatuagem com o nome dela.
Rodrigo_ iapois.
Nelson começou a preparar os materiais pra mete a tatuagens em mim.
Logo ele começou a fazer fiquei de boa, já tô acostumado.Demorou uns 40 minutos e logo a tatuagem estava pronta.
Depois que fiz a tatuagem Nelson me mostrou umas aliança comprei uma igual a que a morena me deu botei as duas na caixinha e fiquei de boa na boca esperando da a hora da festa da morena.May.....
Acordo e não encontro Rodrigo mais na cama.
Levanto tomo um banho e desço, doma Cássia tá na cozinha.May_ bom dia.
Cassia_ bom dia, quer toma café da manhã agora.
May_ quero obrigada, você viu se o Rodrigo saiu?
Cassia_ sim ele saiu logo cedo, disse que ia resolver umas coisas pro baile de hoje.
May_ blz.
Tomo meu café, depois vou pra sala e fico assistindo.
Hoje e meu aniversário, nunca gostei de comemorar, mas também não gosto que esqueçam dele.
Só quem sabe que completo ano hoje é Alana e Yris, não disse nada pra o Rodrigo ele ia querer fazer uma festa e eu não tô no clima.
E depois dessa da fdp da Carol aparece, tô com medo do Rodrigo ter uma recaída e voltar com ela.
Logo agora que estamos tão bem.Fico de boa até a Yris e Alana chegar.
Será que elas vieram me dar os parabéns.Yris_ pirralha anda vai tomar um banho, que vamos sair.
Alana_ é mesmo hoje é um dia muito especial.
Elas lembraram.
May_ aí amigas que bom que vocês lembraram.
Yris_ é claro que a gente, não ia esquecer que hoje tem baile né vaca.
Alana_ né
Eu não acredito que elas não lembraram do meu aniversário.
Yris_ vai anda, se arruma que te esperamos aqui.
Saiu da sala, subo e vou tomar meu banho.
Entro debaixo do chuveiro e começo a chorar.
Fiquei chateada, as minhas amigas não lembraram do meu aniversário.
Mas não vou dizer nada, é até melhor ninguém vai saber.
Me arrumo e desço eu e as meninas fomos pra o shopping.
Chegamos no shopping já era unas 13:00hrs. As meninas compraram algumas coisas pra crianças e roupas pra ir pro baile.Alana_ não vai compra nada não é may.
May_ não.
Yris_ vai sim.
Yris insistiu tanto, que eu tive que comprar uma roupa para o tal baile.
Comprei uma saia longa branca e um cropped prata e um salto.
Quero ir meio comportada, nas sexy pro baile.
Ficamos mais um pouco no shopping depois fomos embora.
Quando chegamos no morro, fomos pra casa do Rodrigo.
Achei estranho não tinha nem um dos vapores na entrada.
Segui com as meninas, quando abri a porta todos gritaram Supresa, comecei a chora.
Tavam Rodrigo, Rafael, Júlio, cassia, Kiko, p1, pH e outros vapores.
As meninas me abraçaram.May_ suas vacas me enganaram.
Alana_ você acha que íamos esquecer do seu aniversário? Parabéns pirralha.
Yris_ parabéns amiga, te amo.
Todos me desejaram parabéns, agora era a vez do meu amor.
Rodrigo_ parabéns morena, tá ficando venha né.
Dei um tapa no braço dele.
Rodrigo_ aí caralho.
Quando olhei pro braço do Rodrigo percebi que ele tinha feito uma nova tatuagem.
Quando reparei não acreditei, ele fez uma tatuagem com meu nome.
Comecei a chora de novo, ele me abraçou e me deu um beijo.Rodrigo_ gostou?
May_ você é louco.
Rodrigo_ louco por você.
Passamos a tarde toda na beira da piscina comemorando meu aniversário.
Comemos, bebemos, dançamos foi a melhor festa de aniversário que eu tive.
Quando deu uns 20:00hrs todos foram embora se arruma pra irem pro baile.
Eu e Rodrigo tomamos nosso banho demos uma rapidinha,e nos arrumamos pra ir para o baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...