Rodrigo. ...
Acordo cedo tomo um banho, boto uma roupa, pego meu radinho, meu fuzil. Tomo um café, pego meu caro e vou para entrada do morro esperar os parceiros que Pedro mandou.
Logo eles chegam ao todo são 15 homens.
Comprimento os afavor e levo eles pra uma das minhas casas daqui, eles vão ficar descançado até chega a hora de partimos, é hoje que eu mato Maicon Dedé e a filha da puta da mel e da rayane também tenho certeza que ela tá lá.Vou pra boca e todos os meus homens estão na atividade me esperando.
Rodrigo_ vou passa a visão pra vocês é o seguinte daqui a pouco vamos invadir o Morro do pau no cu do Dedé pra resgatar minha mulher.
E vou logo avisando quem tiver com medinho deixe a merda do fuzil aqui e mete o pé tá ligado? Eu sou quero os perversos comigo, só os problemáticos jaé ?quero bota o terror naquele morro, pra eles se ligarem que comigo é sem massagem.
Iaew quem tá comigo?Todos fecharam comigo, dei os fuzil para a rapaziada.
Rodrigo_ rafa passa o plano pra nos pow.
Rafael_ galera é o seguinte,primeiro vamos nos divide em 3 grupos, o do Rodrigo, o meu e o do Júlio. a gente vai entra pela mata tá ligado? Sempre fica uns 4 pra 5 vapores na segurança.
A gente vai chegar atirando pra matar, despois que isso acontece, quem tiver comigo vai rodar o porra da favela até encontrar a patroa e madar o salve para o Rodrigo.
Quem tiver com Júlio vai fica na entrada do morro dando cobertura com os carros, qualquer vacilo a gente mete o pé.
E quem tiver com o chefe vaí ficar na entrada dando cobertura até a gente da o salve pra pegar a patroa Jaé.Depois que rafa passou visão fomos para os carros.
Saímos em três carros blindados.
Eu em um com minha equipe, Júlio e rafa com as suas.
Quando chegamos perto do morro julio ficou parado com sua equipe dando cobertura.
Minha equipe e a do rafa fomos andando pela mata fechada até chega na entrada que dava para o morro.
Tinhas uns seis vapores ,matamos todos depois invadimos a favela, começou a troca de tiro intensa .mas estava tudo sobre comtrole.
Rafa foi subindo o morro com sua equipe e eu fiquei dando corbertura.
Fuquei ali com minha equipe matando os pau no cu que aparecia , perdi poucos homens ,mas faz parte aqui é mata ou morrer.
Direpente vejo rafael decendo o morro, ele me ver e vem até a mim.Rodrigo_ iaew acharam a morena?
Rafael_ foi dificil pra caralho, mas jo to ligado onde ela ta.
Rodrigo_ aonde porra?
Nem acredito que eu vou ver minha morena.
Rafael_ vem comigo.
Segui rafa e deixei os vapores dando cobertura pra gente.
Andamos um pouco até chegar em um galpão tinhas uns filhos da puta sercando o galpão.Rodrigo_ tu vai por trás e mata os pau no cu e eu mato os das frente.
Rafael_ jaé.
Rafa foi por trás e logo esculto os tiros eu vou e mato os das frente e nem espero rafa ,entro no calpão e saio proucurando minha morena, só o que eu quero agora e salva a vida da minha mulher e do meu filho.
Logo escuto uns gritos abafados vindo de um quarto.
Coro e abro a porta e a cema que eu vejo meu irmão doi pra caralho ver a mulher que tu ama sem forças, nua,toda machucada e sendo quase estuprada por meus piores inimigos e ainda por cima gravida.
Que odio eu vou mata esses filhos da puta.
Puxei meu fuzil.Rodrigo_solta ela desfraçados.
Quando a may me viu, deu o suspiro de alivio .....
May.....
Ontem Dede e o maicom ligaram para o rodrigo pra pedir o morro em troca de mim soltar,mas eu não quero que ele fassa isso aquele morro é a vida dele.
Quando eu gritei pra ele não fazer isso a vagabunda da mel me deu um tapa na cara.
Logo Dede parou de filma e mandou a rayane e mel me bota no colchão.
A filha da puta da rayane também ta aqui , elas me botaram na cama e eu apaguei.Hoje me acordaram cedo não sei pra quer, me deram um copo de leite e eu agradecir a Deus ,eu to muito fraca ja faz três dias que eu só bebo agua, mas não sei por que tanta gentileza aliais eu tenho até medo, to sentindo que vem coisa ruim poraí.
Sento no colchão com dificuldade.
Demora uns 10 e a porta abri e maicon e Dede entram.Maicon_ olha a putinha ta acordada.
Dede_ bom dia vadia, hoje vamos ti dar um trato pra você nunca esquecer da gente.
Ai meu Deus o que eles vão fazer comigo?
Começo a tremer toda e a chorar.
Maicon e Dede vem até mim e começa a rasgar minha roupa, eles me deixa nua.Dede_ qual tu escolhe na frente gostosa?
Eles vão me estuprar ao mesmo tempo, junto o resto de forças que eu tenho e começo a grita por socorro, sei que ninguem vai me ajudar mas não custa tenta.
Maicon chama rayane e mel e manda elas gravarem tudo.
Filhas da puta.Maicon pega pelo meu cabelo e me deita de costa e começa a passar a mão em mim.
Meu Deus manda o rodrigo pra mim salva por favor.
Começo a chora e de repente eu esculto a voz dele.Rodrigo_solta ela desfraçados
Soltei o ar que estava preso.
Obrigado meu Deus!
Maicon e Dede sairam de perto de mim, as vadias da mel e rayane ficaram no canto encolhidas.
Eu tentei me levanta ,mas não conseguir.
Dede e maicon puxa suas armas, mas rodrigo é mais rapido e dar um tiro na cabeça do Dede.
E maicon deu um tiro no rodrigo, quando eu vir o meu amo todo ensanguentado no chão comecei a passa mal , e antes de apagar so vir quando Rafael, kiko e p1 entraram no galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...