Rodrigo...
Acordo e tô sozinho no quarto, saiu da cama com dificuldade e desço.
Não tem ninguém em casa a morena já deve te vazado.
Eu não sei nem por que ela me salvou depois de tudo que fiz pra ela.
Preciso pedir desculpas por não ter acreditado nela e por ter batido nela.
Mas também porquê ela foi me provocar daquele jeito, quando falam da puta da Carol eu perco a cabeça mano.
Fala em puta lembro da Mel, Pego meu radin e passo a visão.Ligação on..
Rodrigo_quero geral na minha casa.
Ligação off.
Logo a rapaziada chegou.
Kiko_ chefia geral tá lá fora.
Rodrigo_ manda entrar caralho.
Logo todos estavam me olhando com o cu na mão, já sabem que tô boladão.
Rodrigo_ quero saber como o pau no cu do Dedé entrou aqui.
Xxx_ patrão tu tá ligado que dia de baile o barato é louco.
Geral tava na contabilidade das drogas e dos armamentos. Só tava na barreira eu, pk, p1 e mas dez homens patrão como to mandou o papo.Rodrigo_ to ligado a vagabunda da Mel deu a ideia pra ele, mas eu pego ela.
Avisa pra geral ninguém entrar ninguém sai do morro até segunda ordem.
É quem fizer gracinha mete bala que eu tô cheio de ódio.
É eu quero a cabeça da Mel. Agora vaza atividade porra.Xxxx_ jaê patrão bora rapaziada.
Logo eles meteram o pé.
Meu irmão ódio do caralho, saio quebrando tudo que veio pela frente, tava com tanto ódio que só sinto a dor no ombro agora.
CARALHO.....
De repente a porta abre e é ela may, pensei que ela tinha indo embora
Sento uma tontura da porra e apago....May...
Depois que escutei aquele barulho na casa do Rodrigo, perguntei ao Kiko o que estava acontecendo e ele me disse que Rodrigo tava cheio de ódio quebrado tudo, por causa que Dedé e mel conseguiu fugir.
Entro dentro da casa e Rodrigo tá pálido, fez besteira era pra ele tá de repouso não posso deixar ele sozinho um minuto. Quando ia dar uma bronca nele ele apaga.
Porra.
Fico balançando ele até ele acordar.May_ Rodrigo, Rodrigo acorda.
Rodrigo_ aí porra tá me machucando.
May_ porque você saiu do quarto porra ?você levou um tiro caralho.
Rodrigo_ fale baixo.
May_ Vem te ajudo a subir.
Rodrigo_ tá me tirando porra eu sei ir sozinho.
Quando ele ia levantar fica tonto de novo.
Ajudo ele a subir até o quarto.
Ele o tempo todo reclamando, e a marrenta sou eu.May _ vem vou te dar um banho.
Rodrigo_ hum, aí sim.
May_ deixe de gracinha e tira a roupa.
Rodrigo tava sem camisa só precisava
Tira a calça.Rodrigo_ me ajuda aqui tá doendo pra caralho.
Ajudo ele a tira a calça e a cueca e o fico Admirado a vista.
Rodrigo_ tá admirando a vista?
May_ eu não. Vamos logo tomar esse banho.
Levo ele para o banheiro, ajudo Rodrigo a tomar banho e tento me concentrar pra não atacar ele.
Ajudo a bota a roupa dele, limpo o machucado, passo uma pomada pra ajuda a cicatrizar.Rodrigo_ to parecendo um bebê que precisa de ajuda.
May_ não reclama.
Vou buscar alguma coisa pra você comer.Desço faço uma coisa leve pro meu amor come e subo.
May_ tá aí.
Entrego a comida a ele e ele come tudo.
Boto um filme pra gente no quarto dele mesmo e ficamos assistindo sem falar nada, até eu quebra o silêncio.May_ bom vou tomar um banho e dormir no quarto da Yris.
Boa noite.Rodrigo ficou me olhando, parecia que queria fala alguma coisa.
Rodrigo_ pow pega uma roupa minha.
May_ valeu.
Foi pro banheiro tomei um banho e voltei para o quarto.
May_ bom vou dormir.
Quando ia sair do quarto Rodrigo diz.
Rodrigo_ dormir aqui comigo.
May_ porque?
Rodrigo_ porque eu durmo muito melhor com você.
May_Tá bom, mas no era você que dizia que não gosta de dormir com ninguém?
Rodrigo_ mudei de ideia porra, agora deita logo aqui vem.
May_ pedindo com tanto carinho assim.
deitei no lado dele e dormir.... tava morta de cansada.
......
Acordo de manhã com Rodrigo gemendo de dor.
Rodrigo acordar, balancei ele logo ele acordou.
Rodrigo_ qual foi.
May_ você tá ardendo em frente, toma esse remédio.
Ele tomou. Desce fiz o café, mandei kiko e uns meninos arruma a bagunça que Rodrigo fez e subo pra da um café pra ele.
Enquanto Rodrigo come, faço uma arrumação no quarto dele.
Yris, Alana, Júlio e Rafael veio ver Rodrigo, mas logo saíram foram aproveitar o sábado.
Ajudei Rodrigo a tomar banho, tomei o meu e fomos pra sala botei um filme cinqüenta tons de cinza.
Rodrigo disse que era filme de viado, mas assistiu caladinho.
Ficamos deitado no sofá cama assistindo, até que Rodrigo dormi e eu tirei uma foto.
E posto no Facebook.Te amo como nunca amei ninguém, te querer como nunca quis um dia alguém. Você mudou a minha história.
#Amo#Meu#vagabundo.👬❤️
Comentários :Yris : meu casal pica.
Alana : Amiga, você merece ser feliz.
Júlio : do valor.
Rafael: caralho esse casal é fechamento.
Entre outros comentários.....
Rodrigo vai me matar. Dane-se o Facebook é meu, e eu posto o que eu quizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...