May...
Espero que Rodrigo não tenha feito nada com Júlio, ele saiu daqui ontem com uma cara nada boa.
Já tentei falar com Yris, mas não consegui.
hoje é segunda feira ela deve estar na escola.
Tô preparando meu café da manhã, e meu celular começar a toca...Ligação on:
_ alô
_ may aqui é a secretária da andreia.
_ aconteceu alguma coisa na loja?
_ a menina que estar cobrindo suas férias tá doente, e não pode vim hoje aí a dana Andreia pediu pra você vim hoje, você pode?
_ claro, daqui a pouco chego aí.
_ tá certo.
Ligação off:
Tomo meu café da manhã, tomo meu banho, me arrumo e partiu.
Pego um táxi e vou pra loja.
Chego na loja e passo o dia todo lá.
Quando dar 17:00hrs vou pra casa, e a todo momento sinto uma sensação que tem alguém me observando.
Chego em casa pago o taxista e subo pra casa.
Perdi uma pizza e fico assistindo por enquanto que a pizza não chega.
Demora uns 10 minutos e alguém bate na porta, já?
Me levanto e abro a porta e não acredito no que vejo......Maicon......
É hoje que eu pego a vagabunda da may, ficava de cu doce comigo e com aquele bandido ela dar de primeira, mas ela me paga.
Tô aqui na porta da vadia pra ver o movimento.
Fico até uns 9hrs até que a vadia sai pega um táxi e eu a sigo, ela desce na loja que trabalha.
Deve ficar até as cinco horas. Vou ter que esperar, aproveito e ligo pra rayane uma puta amiga minha e combinei tudo com ela e mando uma foto da may pra ela.
Vou paga a rayane pra mora no morro, e consegue vira amiga da may, até eu e Dedé tem uma ideia pra sequestrar a vagabunda.
Me juntei a Dedé, pra destruir may e Rodrigo porque eu odeio os dois e vou fazer de tudo pra ferrar com a vida deles.
Fico até uns 17hrs até a vadia sair da loja, a sigo até o AP dela.
Ela entra demora uns 10 minutos e subo bato na porta e a vadia abri e fica com a cara dela de puta.Maicon_ oi vadia.
May_ o que você quer?
Vai embora.A vadia tenta fechar a porta, mas a empuro e entro.
Peguei ela pelo cabelo e levo ela pro quarto, a vadia só grita e chora.Maicon_ cadê o seu bandido pra te salva agora?
May_ me solta. socorro, socorro.
Maicon_ cale a boca vadia.
Dei um soco na cara dela, e comecei a bate na vadia até ela não aguentar mais.
Rasguei a roupa dela e comecei a passar a mão no corpo gostoso dela.Maicon_ agora você vai ser minha, vagabunda.
May_ por favor, Maicon não faz isso comigo.
Maicon_ cale a boca, se não vai ser pior pra tu.
Comecei a passar a mão no corpo da vadia de novo, chupei os seios dela, e comecei a fuder a vadia com força a vaca só chorava não tinha mais forças pra gritar.
Depois que come ela, disse a vadia:Maicon_ agora pede ajuda a seu namoradinho bandido.
Sair de lá e ela ficou jogada no chão chorando, apaguei as luzes, tranquei a porta pra ela não pedi ajuda aos vizinhos e foi embora.
May....
Hoje e o pior dia da minha vida, quando lembro daquele desgraçado do Maicon me estuprando sinto nojo dele, nojo de mim.
Tento me levantar mais não consigo, tô toda machucada e sangrando, fico no chão cheia de dor, não tenho forças pra gritar fico chorando até pega no sono.
Quando acordo tô no escuro tento me levantar e consigo com muita dor, mas consigo.
Vou segurando nas paredes até chegar na minha cama, fico deitada um pouco ali, depois vou me arrastando até a sala.
Quando chego na sala acendo a luz e vou até a porta, tenho que pedir ajuda, mas o mostro do Maicon trancou a porta por fora meda. encontro meu celular no sofá e tem uns ligações perdida do Rodrigo, da Yris, da Alana eles devem ter ligado quando o mostro do Maicon tava fazendo aquela crueldade comigo. meu Deus porque eu tenho que sofrer tanto, eu não entendo porque o Maicon ainda quer me fazer mal, ele quem me traiu, e ainda diz que vai se vinga de mim, se eu nunca fiz nada de ruim pra ele.
Pelo contrário so dei amor, fui amiga dele e ele só me fez mal.
Fico no sofá nua me sentindo suja por dentro e por fora. Eu tenho que ligar pra minhas amigas , mas eu não quero que o Rodrigo fique sabendo do que aconteceu comigo.
Não quero a pena dele.
Tomo coragem e ligo pra Yris, não quero prejudicar a gravidez da Alana, Yris também tá grávida, mas é mais calma de que a Alana.
No terceiro toque a Yris atende.Ligação on:
_ amiga sua vaca, onde você está?
Tá tudo mundo aqui na casa do Júlio, que dizer na minha casa agora, Rodrigo deixou eu vim morar com Julio, graças a você vadia.Yris fica falando que nem uma louca até eu falar.
_ amiga, saia de perto de quem você tiver preciso falar com você.
_ tá certo amiga.
Yris demora uns 2 minutos até fala de novo.
_ pronto amiga, o que aconteceu, você está chorando?
_ me ajuda amiga, Maicon envadiu minha casa e me estuprou.
_ o que, Rodrigo mata aquele fdp.
_ não, amiga não conta nada para o Rodrigo por favor, só vem me tirar daqui to com muita dor.
_ mas, amiga eu não posso esconder isso dos nossos amigos.
_ só me ajuda, depois invento uma desculpa, agora vem logo amiga por favor.
_ amiga calma, já tô indo.
Ligação off:
Fico ali no sofá chorando, e com dor esperando a Yris.
Só espero que ela não conte nada pra Alana, Rafael, Júlio e muito menos para o Rodrigo, ele é capaz de ir até o inverno pra matar o mostro do Maicon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...