Capítulo 26 Ela É Minha.

5.1K 261 12
                                    

Rodrigo.....

Cheguei no baile com a morena, Yris, Júlio, rafa e Alana.
Fomos pro camarote bebemos, dançamos, may não tava muito animada não, deve ser por causa do que aconteceu hoje mais cedo.
Logo parei o baile e Rafael se declarou pra Alana..
Depois eu fui no banheiro da um mijão.
Quando ia saindo do banheiro uma puta já veio pra cima de mim, a puta era mó gostosa pow não aguentei come ela ali mesmo.
Quando acabei de comer ela voltei pra o camarote e ela veio atrás, vai da merda.
Motei que a morena não estava, mas também nem perguntei.
Logo ela apareceu olhou pra mim com um ódio, falou com as amigas e desceu começou a bebe, a fuma, a se pega com os caras já tô cheio de ódio.
Mas não vou fazer nada, eu mereço tô vacilando de mais com ela.
Fiquei de olho nela porra eu vou mata um hoje.
Deixei ela curtir, mesmo com ciúmes deixei ela em paz.
Mas quando eu vi ela com pk não aguentei comecei a fumar maconha, fuma pedra já fazia uma cara que não fumava pedra, mas eu tava louco de ódio Já tô doidão.
Logo rafa e Júlio me chamou.

Júlio_iaew parceiro vou mete o pé jaê, Yris tá meio alta.

Rafael_ também vou vaza Alana tá passando mal, parceiro vou manda uma ideia mil grau pra tu, para de usar essa porcaria pow.

Rodrigo_ jaê pow, valeu mesmo vai na fé.

Depois que troquei ideia com meus parceiros mandei a puta que eu come ir embora, mas ela ficou de kaô botei ela pra fora do baile na marra e foi na direção da May.

Quando chego perto da may falo.

Rodrigo_ may vem, vamos embora.

Tentei me controlar.

May_ não. Tô bem aqui.
Disse sarando no pk fdp.

Rodrigo_ vem caralho.

Puxei o braço dela.

May_ não, me solta.

Pk_ mano solta ela, na moral mesmo.

Rodrigo_ não se mete pk.

May se soltou e deu um beijo no pk.
Não aguentei puxei minha glock e dei um tiro na testa do pk que caiu duro no chão.
O baile parou.

May_ cê é louco, você matou ele.

Rodrigo_ matei. Isso é pra geral saber que ela é minha e quem toca nela more tô passando a visão.

Falei bem alto pra todos ouvirem.
May só fazia chora, saiu do baile correndo.
Sube no palco e falei.

Rodrigo_ pode continuar o baile porra.

O baile voltou a ferver.
Sai do baile mandei uns dois moleques tira o presunto do meio do baile e fui atrás da may.
Rodei o morro todo e nada da may deve ter ido pra casa.
Vou pra casa, quando entro encontro may no quarto deitada na cama chorando.
Entro no quarto e vou direto pro banheiro tomar um banho, pra tirar a lombra.
Quando saio do banheiro Me aproximo e deito do lado dela.

Rodrigo_ ei morena fica assim não pow, odeio te ver chorar.

May_ foi culpa minha.

Rodrigo_ não pow relaxa, o único culpado sou eu.

May_eu só fiz aquilo porque eu vi.

Rodrigo_ viu o que pow?

May começou a chorar novamente porra eu só faço mal pra ela.

May_ eu vi você trásando com aquela garota.

Rodrigo_ pow morena foi mal, tá ligada porque eu não fico com você, por que eu sei que eu vou te fazer sofre. Por isso é melhor a gente se afastar você não merece passar por isso depois de tudo que você já passou tá ligada.

May_ você quer que eu vá embora?

Rodrigo_ querer eu não quero não pow, mas eu sei que o melhor pra você é se afastar de mim.

May_ eu também sei, mas eu não quero te deixar eu te amo.
Mas eu vou, preciso de um tempo pra mim não aguento mais sofre por você, não aguento mais vê você com essas putas, não aguento mais ver você com esse seu medo bobo de se entregar por causa da carol.
Porra Rodrigo ela botou um par de chifre em você caralho e não olhe pra mim assim não.
Eu também fui feita de otaria , tentei me Matar por causa disso, mas graças a Deus e a minha amiga não mori por uma pessoa que não me merece, e cair na real não vale a pena sofrer por quem não tá nem aí pra gente.
Te conhece e logo vi a pessoa boa que você é, apesar de tenta mostrar ao contrário eu sei que você é uma pessoa muito boa.
Eu sempre achei que bandido fose que nem as pessoas falam,
mal sem coração, mas não.
Eu sei que o que você faz é errado, mas você também faz coisas boas ajuda as pessoas da comunidade, ajuda seus amigos faz de tudo por essa favela e é por isso que me apaixonei por você. Eu vou embora pra você pensa muito bem no que você quer, porque só volto se for como sua fiel, sem agressões, sem mentiras e sem traição.
Então Rodrigo te peço que pense bem no que tu quer.

Mano essa mina é firmeza pow.

Rodrigo_ blz morena.

Só falei isso, depois dessa o que eu vou falar porra.
Ficamos em silêncio não sei nem por quanto tempo.
Até eu resolver falar.

Rodrigo_ vem morena, vamos come alguma coisa.

May_ vou tomar um banho primeiro.

Rodrigo_ blz te espero lá em baixo.

Falo isso e desço preparo uns misto quente, faço suco e fico esperando a may descer.
Demora uns  10 e may desce.
Comemos em silêncio até may fala.

May_ você me leva em casa?

Rodrigo_ você vai agora?

Mano na moral mesmo vontade da porra de chora, mas desfaço sou homem caralho.

May_ vou, é melhor eu ir hoje se não eu perco a coragem.

Rodrigo_ tô ligado, eu te levo tá tarde.
Vou só trocar de roupa blz.

May_ blz, vou arrumar minhas coisas.

Subo boto outra roupa, e deixo as lágrimas que tava segurando cair.
Eu amo ela eu sei que amo, mas eu tenho medo de me envolver e levar um par de chifres de novo.
Lavo o rosto e desço e a morena já estava com a mala dela na sala.

Rodrigo_ bora?

May_ bora, você andou chorando?

Rodrigo_ e no fode caralho sou viado não pow.

May não falou mais nada, ela sacou que eu chorei.
Pego meu caro e partimos pra o AP da morena.
Estava em baixa velocidade e respeitando os sinais de trânsito por causa da morena até ela fala.

May_ Rodrigo acho que tem alguém seguindo a gente.

Rodrigo_ e caralho é mesmo.

Acelerei minha máquina dei um dibli no otário e parte pra casa da morena.
Quando chegamos ajudei a morena com a mala.

May_ você sabe quem tava nos seguindo?

Rodrigo_ to ligado não pow.

May_ será que eles queria te mata.

Rodrigo_ pode pá, tenho muitos inimigos.

May começou a chorar.dei  Abraço ela

Rodrigo_ o que foi pow?

May_ só de pensa em alguma coisa de ruim acontecendo com você me dar um desespero.

Rodrigo_ calma pow.
Agora eu vou mete o pé, não posso ficar de vacilo não.

May_ não. Por favor dormi aqui.

Rodrigo_ blz.

Fomos pra o quarto dela e dormimos abraçados

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora