capítulo 41.

3.9K 215 3
                                    

Rodrigo.....

Meu irmão já faz um mês que to privado,já me transferiram pra cadeia.
Um mês sem ver minha morena, ela até veio me visitar pow, mas não deixei ela vim mais aqui não é lugar pra ela.
Mas falo com ela todos os dias.
Rafa e júlio me mantém informado de tudo, a morena tá ajudando eles a comandar o morro. Pensa ela que eu vou deixa ela entra nessa vida.
Eu não vou fica aqui por muito tempo não tiw, eu e um parça meu já tá com um plano de fuga mil grau.
Só estamos esperando a hora certa.
Não troquei ideia com ninguém, sobre essa parada da fuga, quero chegar no meu morro de surpresa.
Hoje é sexta feira, dia de visita aqui o bicho pega os vermes faz a revista nas selas depois das visitas pra ver se encontra armas, drogas e celular, hoje eles falaram que teve denúncia aqui da sela mesmo.mas a Gente aqui já tá ligeiro já intoca tudo. E o x9 que entregou a gente vai ter o que merece, já to ligado quem é.
Passo o dia todo na sela quando dar uns 15:00 hrs o verme que me prendeu, aparece na minha sela, joga um bilhete pra mim e vaza sorrindo.
Pego o bilhete.
Otário boa coisa não é. Pego o bilhete que o filho da puta jogou.
Quando leio o bilhete, me sobe um ódio do caralho.
E do filho da puta do Maicon e do Dedé, dizendo que vai invadir o morro hoje as 21:00hrs e vai mata todos que eu amo.
Desgraçado se ele pensa que vai mata minha mulher, minha irmã, e meus amigos esta muito enganado.
Falei com o meu parceiro Fabinho e mando ele adianta a fuga,preciso salva minha família.
Tento ligar pra rafa e Júlio e nada daqueles viados atenderem, que porra.
Fico na atividade até chegar a hora.
O guarda que vai nos ajuda, abrir a sela pra mim e meu parceiro e mostra o caminho que tá liberado pra gente vazar.
Antes de vaza vou mostra pro pau no cu que pagou de x9 que ele aqui não tem vez não.
Eu e os caras quebramos ele no pau.
E vamos queima o desgraçado vivo.
Aproveite que o otário parece comigo fisicamente e boto minha roupa nele e minha corrente com o meu nome. Eles vão pensa que sou eu bando de otarios.
Saímos e ficamos na encolha. Esperando o carro que vai nos tira daqui.
até que o carro que vem pega o lixo aparece a gente entra dentro do carro, fedor do caralho,mas tá valendo melhor fedorento, do que ficar aqui.
Saímos dali de boa, tá a maior muvuca,por causa do x9 que queimamos.
Quando estamos bem longe da cadeia desemos do carro pagamos os Carras e pegamos o carro que um parceiro meu deixou ali perto pra nós, deixei Fabinho no Morro dele e parti pra o meu morro pra salva meu amor e amigos.
Ainda é 19:40 tenho tempo ainda, o otário disse que iria invadir 21:00hrs.

May......

Já faz um mês que Rodrigo tá preso. Eu não aguento mais de tanta saudades.
Se pelo mesmo ele me deixasse ir visitar ele,mas não fica de cu doce.
To ajudando a comanda o morro do jeito que eu promete, só não vou comprir o que promete pro Rodrigo de não mata a carol, eu vou sim mata ela,os moleques que botei pra encontrar a vadia já estão na cola dela qualquer vacilo ela se fode. Esses dias não to indo na boca todo dia to passando mal, acho que é porque não ando comendo direito. Mas vai ficar tudo bem quando eu e os meninos tirar Rodrigo daquele lugar.
Yris, Alana, Rafael, e júlio vem hoje pra cá ficar comigo. Por causa que to passando mal.
Levanto tomo banho, visto uma roupa e desço e como alguma coisa.
Fico assistindo a manhã toda.
A tarde já to bem melhor, acho que estava passando mal por causa que não estava me alimentando direito.
Quando deu unas 15.00 hrs às meninas e os meninos chegaram.
Ficamos assistindo filme e comendo pipoca com refrigerante.
A noite eu e as meninas fizemos o jantar e todos jantamos.
E ficamos conversando e assistindo.
Quando na televisão dar a notícias que no presídio que rodrigo tá fugiu dos detentos. Fico rezando pra ter sido o Rodrigo, até que a mulher fala:

'' o bandido mais procurado do rio de janeiro que estava preso a pouco mais de um mês Rodrigo Barros domo do Morro do alemão foi queimado vivo pelo seus parceiros de sela,ainda não sabemos o motivo. A qualquer momento mais informações ''

Começei a chora, junto com alana, yris, rafa e julho.comecei a passar mal e desmaiei.
Quando acordei todos estavam olhando pra mim com cara de choro.

May_ cadê Rodrigo?

Yris_ amiga, mataram meu irmão.
Yris me disse chorando.

Rafael_ may temos que ser fortes, Rodrigo não ia gostar de ver a gente assim.

Eu não quero viver mais, minha vida não faz sentido nenhum sem o Rodrigo, a gente ainda tinha tantas coisas pra viver.
As meninas e os meninos ficaram conversando comigo pra me destrai.
Quando deu unas 21:10 os fogos começam.

May_ o que è isso?

Rafael_  caralho tão invadindo o Morro.
Bora Júlio,vamos defende o nosso morro porra, eu já to cheio de ódio, vou senta o dedo nesses pau no cu do caralho.

Rafa e Júlio pegaram seus fuzis pra ir para batalha.
Alana e yris ficaram desesperadas pedindo pra eles não irem.

May_ eu vou com vocês.

Rafael_ tá maluca? Rodrigo aonde estiver é capaz de voltar pra mata a gente porra. Fica susa ai de boa com as meninas e não sai daqui pra nada caralho.

Júlio e Rafael meteram o pé e eu fiquei no sofá com as meninas chorando e rezando.
A gente tava deitadas no sofá cama, quando a porta abriu com tudo.
Quando eu olho veu não queria ver.
Maicon, Dedé mel e a puta da Carol.

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora