Capítulo 2 Nova Vida .

14.5K 519 18
                                    

May narrando..

Encaro a mim mesma no espelho, frustrada.
Maldito Maicon, que simplesmente destruiu minha vida, e maldita Julia que traiu minha amizade.

Mas que se foda, eu  vou tenta seguir minha vida de cabeça erguida.

Eu já sofre muito nas mãos de Maicon, ele era muito agressivo me batia muito, me ofendia, me ameaçava, mas depois se desculpava, me dava presentes e eu que nem uma boba caia.

Eu moro em um AP no Rio de Janeiro com minha melhor amiga Alana, vim mora com ela depois que minha mãe me deu as costas porque terminei com Maicon, meus pais queriam que eu ficasse com Maicon, por causa da parceria que eles iam ter com os pais do mesmo , mas foda-se quem sofreu foi eu.

Se não fosse minha amiga Alana eu nem estaria aqui. Quando descobri que Maicon tava me traindo com minha melhor amiga Júlia, meu mundo caiu fiquei louca só queria sumir até tentei tirar  minha própria vida, mas Alana chegou à tempo e me salvou.

Agora tô eu aqui no meu quarto sem comer sem deposição pra nada, eu sei que eu preciso reagir, mas simplesmente não consigo, apesar de tudo ainda gosto daquele desgraçado affs, mas eu vou sair dessa e nunca mais quero saber de homem! chega de sofre.

Vou tenta dormir um pouco até porque amanhã começo a trabalhar na loja da amiga da minha mãe, nunca trabalhei na vida sempre tive tudo até porque meus pais são ricos, mas agora não tenho mais eles preciso trabalhar enfim amanhã começo uma nova vida.
..........

No outro dia. ...

Alana_ amiga levanta vai chegar atrasada na loja!

May _ amiga me deixa.

Alana_ anda vaca, vamos levanta, tomar um banho, e vamos come.

May _ já vou vadia.

Tomo meu banho, me arrumo (roupa da mídia) tomo meu café com Alana.

Alana_ amiga tá melhor?

May _ to amiga.

Alana_ acho bom .chegar de sofrer por quem não te merece affs

May _eu sei amiga. Você sabe que eu te amo né vadia?

Alana_ sei sua vaca. Eu também te amo amiga.

May _ bom deixa eu ir, que no tenho papai e mamãe pra mim sustentar mais não que nem você. Bjos

Sai de casa peguei um táxi e foi pro trabalho.

Hum,será que vai acontecer alguma coisa com a Mai?
vote e comente por favor, é muito importante saber a opinião de vocês.
Bjs....

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora