Rodrigo....
Tive um papo mil grau com a morena, ela ficou meio triste, mas foi melhor assim.eu não só o cara certo pra ela, e nem fudendo vou paga de trouxa pra mulher nenhuma.
Sair de casa e ela ficou lá se arrumando pra mete o pé.
Eu gosto pra caralho dela, não vou negar, mas ela já sofreu demais na mão daquele otário, e eu não vou mudar meu jeito por ela, nem por ninguém tá ligado.
Fiquei na boca até as 17:00 hrs depois peguei minha moto e mete o pé pra casa........
Quando cheguei em casa só Tava yris.
Rodrigo_ iaew manda a boa.
Yris_ a boa é que você tá dispensando uma mina de responsa pra fica com uma puta.
Rodrigo_ qual foi yris tá maluca é?
Yris_ não! Quem tá è você.
Você gosta da May?Rodrigo_ eu não, tá me tirando?
Yris_ não minta pra mim, eu sou sua irmã pode se abri comigo.
Será que conto pra idiota da minha irmã. Eu tenho que troca ideia com alguém.
Rodrigo_ eu gosto dela, mas não vou fica com ela. Não vou cai nesse papo de mulher nunca mais e você sabe muito bem o porque.
Yris_ Rodrigo nem todas mulheres são iguais, só porque a Carol te traiu você acha que todas mulheres são iguais a ela.você vai acaba perdendo a May que é uma mina que pode fechar 10 a 10 com você pra fica com a mel aquela vagabunda.
A vida é sua faça o que quiser, agora quando você perder a May não diga que eu não avisei.
Ou você acha que a May vai fica sozinha por muito tempo? Qualquer um dava tudo pra fica com ela, ela é linda, inteligente,simpática e homem é que não vai falta pra ela. Se liga Rodrigo depois não diz que não avisei.Yris meteu a ideia dela e subiu pro quarto dela e mim deixou ali pensando em tudo que ela me disse.
To fudido meu irmão tomar no cu.
Eu não consigo confiar nas mulheres depois que vagabunda da Carol me traiu, uma mina que Dizia me amar, eu amava ela dava o melhor de mim e fez uma trairage do caralho comigo, como eu vou confiar nas outras que só que fica comigo por interesse bando de Maria fuzil do caralho.
Por isso que meto o louco mesmo como as vadias, do unas madeira massa pra elas se liga no procede.
Mais a May eu sei que é diferente a mina é de responsa, mas é melhor deixar as coisas como elas estão vamos só ser amigos.
Saio dos meus pensamentos como alguma coisa, subo tomo um banho e cama fico pensado na May na nossa transa e pego no sono....May ...
Depois da minha conversa com Rodrigo, passei a tarde com minhas melhores amigas alana e yris na piscina.
Já anoitecendo eu e alana fomos pra casa, tomamos um banho e fomos aproveita a noite de sábado no cinema, depois voltamos pra casa conversamos um pouco depois fui pro meu quarto tenta dormir.
Fique na cama pensando no Rodrigo.
como eu gosto dele,mas parece que tem alguma coisa que o impede de assume que sente alguma coisa por mim,mas eu sei que ele sente, se não ele não me tirava das buchas que eu me meto, mas eu vou luta por ele. Mel que se cuide.
Fico na cama pensando no Rodrigo até pega no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor bandido
RandomMay é um garota rica e apaixonado pelo seu namorado maicon. Seus pais fazem muito gosto nesse namoro por causa dos negoçios. Ia tudo bem na vida de may até que ela descobre que o seu namorado tava traindo ela com sua melhor amiga. Rodrigo (terror) R...