capítulo 18 te peguei vadia.

5.8K 308 9
                                    

May ..

To aqui na cama na maior preguiça quando a vaca da Alana entra no quarto.

Alana_ acorda vadia!
Hoje é domingo vai fica aí na cama é?

May_  vou!

Alana_ não vai mesmo.
Vamos levantar toma banho e vamos na casa da yris.

May_ já vou.

Levantei tomei um banho, me arrumei terei aquela foto que é de lei e desce.

Levantei tomei um banho, me arrumei terei aquela foto que é de lei e desce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana já tava pronta sentada no sofá.

May _  bora vaca?

Alana_ demorou!!

Chamamos um taxi e fomos pro morro.
Quando chegou lá Alana foi na frente e eu foi no mercado.
Quando passei no beco vejo mel com um homem que eu nunca tinha visto aqui no morro.
Foi de fininho e me esconde atrás de uma lata de lixo e fiquei escutando a conversa.

Mel_ cê é louco? Se Rodrigo te ver aqui tu tá fudido.

Dedé_  vim sabe de qual é que você não deu mais informações.

Mel_ to sem tempo tenho que fica na cola de Rodrigo, tem uma vadia no meu caminho.

Dedé_ hum e ele gosta dela?

Mel_ ele diz que não, mas eu to ligada que ele gosta.

Dedé_  interessante, quero sabe tudo sobre essa piranha.

Mel_  certo agora vaza alguém pode ver a gente juntos.

O cara foi embora logo depois mel saiu do beco.
Te peguei vadia.
Mel x9 nunca pensei, Rodrigo precisa saber disso.
Saiu do beco e vou pra casa de Rodrigo.
Cheguei lá tava Alana, yris, Rafael, Júlio, Rodrigo e a x9 da Mel já tava na cola dele.
Dei um salve pra todo mundo e me juntei a eles.
Não ia fala nada na frente da vaca e a deixar sobre aviso.
Passamos a tarde bebendo e trocando ideia.
Sai da perto deles e foi pra porta de casa onde estavam os caras que vigia a casa.
Fique trocando ideia com eles.
Um deles fez um fininho e eu pedi pra da um pega.

Xxxx_ tá viajando, se eu te der o patrão me mata.

May_  ele não tem nada a ver com minha vida.
Vai me de aí só um trago.

Xxxx_ não caralho, que me fude é?

May_ blz.

Sair dali e foi na boca de fumo compra um .Rodrigo não ia saber mesmo tava em casa com a fiel x9 dele.
Eu não fumo maconha direto não, mas quando to muito nervosa fumo um pra relaxar.
Chego na boca entro e tem uns viciados comprado, usando drogas. Passo direto e vou compra a minha maconha.
Vou até o p1 uns dos moleque de Rodrigo.

May_ me der uma dólar.

P1_ e mina vai da não.

May _ pq? Eu tenho dinheiro.

P1_ to ligado tiw, mas o patrão bateu a real que Né pra vendê nada pra tu não.

May _ o que? Ele tem nada a ver comigo não. Me der logo que to com presa.

P1_ mano vou dar um salve no patrão marca uns 10.
Ele foi fala com Rodrigo e eu fiquei esperando.

Rodrigo....

Tava todo mundo a meu cafofo bêbedo trocando ideia até que a morena sai e não diz nada, acho que ela dá bolada com a presença da mel.
Fiquei ali de boa até que meu radin toca....
Saio de perto da rapaziada pra atender e mel fica só de butuca mina curiosa do caralho,me afasto mais um pouco e atendo.

Rádio on.

Rodrigo_ de coê porra?

P1_ chefia sou eu p1.

Rodrigo_ sim porra. Qual foi manda o papo.

P1_ patrão a May tá aqui na boca querendo compra um Bleck.

Rodrigo_ o que? Segure ela aí que to colando aí.

Radio off.

Porra essa mina é Louca o que caralho ela tinha que ir na boca, lá não é Lugar pra ela não porra.
Desse pra galera que ia resolve um bagin na boca e em 10 Tava de volta.
Peguei minha moto e sai quebrando pra boca.
Quando chego lá May ta na minha sala sentada com p1.
Mandei p1 vaza e foi fala com ela.

Rodrigo_  tá maluca é, que porra tu veio fazer aqui?

May _ eu só vim compra um Bleck.

Rodrigo_ e pq não me pediu? Eu não quero você aqui não. Aqui Né lugar pra vc não.

May _ tá chega me da logo e eu vazo.

Rodrigo_  me da logo uma porra. Você não era nem pra tá fumando maconha.

May _  mais eu fumo e Né você nem ninguém que vai me impedir.

Rodrigo_  vou sim, você só fuma esse caralho quando eu quiser, e só comigo tá me ouvido?

Ela ficou me olhando com um cara, que minha vontade era fude com ela ali mesmo.
Ela mandou eu me fude e se mandou.
Mina debochada do caralho demorei um pouco na boca peguei 2 dólar, peguei minha moto e mete o pé pra casa.
Quando chego ela tava lá com a maior cara de cu bebendo com as meninas.
Já to vendo que vai da pt.
Ficamos bêbedo até as 21:00 hrs até que todos vazaram só ficou eu yris e May. May vai dormir aqui que esta meio alta.
Yris foi dormir e May foi com ela.
Tomei minha ducha e foi pra varanda destravei uma dólar fiz um fininho quando eu ia acende vejo May parada mim olhando.Tava toda gostosa com um shortinho da yris e um blusinha mina gostosa do caralho já fiquei de pau duro.

Rodrigo_  tá fazendo o que ai?

May_  preciso fala com vc.

Rodrigo_ passa a visão.

May _ primeiro quero da um pega nesse baseado.

Acende o Bleck e fumei com a morena.
Depois fomos pra cozinha mata a larica, fazemos dois misto quente e sentamos no sofá ela pegou o ketchup e jogou em mim.

Rodrigo_  tá doida é caralho?  Que lombra errada é essa?

May ficou rindo da minha cara, peguei o ketchup dela e melei ela todinha.

May _ tá doido. Você vai me limpa.

Fiquei olhando ela e não registe beijei ela no começo ela resistiu,mas logo se entregou ao beijo.
O clima foi esquentando foi beijando,chutando o pescoço dela, os peito fui dizendo até chega na buceta gostosa dela, fui dando pinceladas no clitóris dela e ela cada vez gemia mais. Chupei ela com vontade até ela goza na minha boca.
Ela tremia toda,mas levantou me deitou no sofá foi tirando minha roupa e eu já tava no maior tesão.
Ela me olhou com uma cara de safada e começo a beija meu pescoço e foi descendo até chega no meu pau e botou a cabecinha na boca.

CARALHO...

Ela começou a chupar com vontade porra vou goza na boca dela.

Vai cachorra....

Ela enfiou todo na boca e eu gozei na boca dela.
Inverte as posições mete nela com força.

May _  vai gostoso

Aumentei as estocadas e ela gozou de novo e eu vim logo em seguida.
Demoramos um pouco subimos pro meu quarto e fizemos amor debaixo do chuveiro.
Depois dormimos......

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora