Capítulo 42.

4K 225 2
                                    

May.....

Maicon_ oi vadia, já soube que você está viúva.

Quando Maicon fala as meninas levantam e ficam perto de mim.

May_ o que vocês estão fazendo aqui?
Foi vocês né seus desgraçados, vocês mandaram mata o Rodrigo.

Dede_ pow mina eu bem que queria ta ligada, mas a gente não tem nada a ver com isso não pow, o filho da puta do Rodrigo tem muitos inimigos.

Os tiros lá fora não para.

Yris_ o que vocês querem aqui?

Dedé_ vou matar vocês, e comandar esse morro.

May_ seu desgraçados, vocês nunca vão tomar o morro que foi do meu amor. E vocês mel e Carol vou matar vocês duas pode espera.

Carol_ tô morrendo de medo, e como você sabe quem sou, tu nunca me viu.

May_ja vi uma foto sua.

Maicon veio até mim e me deu um tapa na cara.

Maicon_ vamos acaba logo com isso, Dedé mata logo essas vagabundas.

Dede pegou a sua arma e apontou pra mim, depois pra Yris e depois pra Alana.

As meninas estavam apavoradas, mas eu não estava nem ai.
A minha vida não faz sentido algum sem o Rodrigo, eu não vou sabe mim acostoma sem as mãos dele pra mim acalma, sem o olhar dele pra me entender, sem o seu carinho, enfim sem ele.
  é até melhor eu morrer só assim eu vou estar junto com o meu amor.

Dedé_ quem quer visitar o filho da puta do Rodrigo primeiro?

May_ vai se fuder, você pode até toma o morro, mas você nunca vai ser igual ao Rodrigo seu pau no cu do caralho.

Dedé olhou pra mim com ódio nos olhos, veio até a mim, me puxa pelo cabelo e aponta a arma na minha testa.

Dedé_ tchau vagabunda.

Escuto um tiro e acho que já morre porque vejo o meu amor na minha frente.
Antes de apaga.

Rodrigo....

Tô indo pro morro passo em um quiosque na praia compro um lanche pra mim come, quando olho pra TV tão dando a notícia que me queimaram vivo na cadeia.
Caralho se a morena, Yris, Alana, Rafael e Júlio ver isso, vão pensar que estou morto.
Tento ligar pra eles, mas nada mais que porra.
Niguem atende a porra do celular.
Termino de come e vou pro morro.
Mano quando eu chego no morro. Já estão envadindo entro pelo atalho que só eu, Rafael e Júlio sabemos.
Já tem vários corpos no chão tanto daqui do morro, quanto os vapores do filho do puta do Dedé.
Vou subindo até que encontro rafa e jl.
Eles ficam brancos me olhando.
Vou até eles.

Rodrigo_ qual foi caralho, tão vendo um fantasma é?

Rafael_ caralho, mano tu no tava morto?

Rodrigo_ longa história parceiro depois mando a ideia, agora me dar um fuzil disse aí jaé. Cadê as meninas?

Júlio_ tão na sua casa parceiro.

Rodrigo_ blz vou lá, ver minha morena.

Rafael_ mano a morena tá mal pra caralho.

Vejo um vapor do Dedé apontando a arma pra rafa, não penso duas vezes e atiro na testa dele.
Fiquei ali com os parceiros trocando tiros, quando estavamos em maioria deixei meus amigos no comando e sair quebrando pra minha casa.
Quando cheguei na frente de casa a porta estava aberta, já fiquei ligado.
Foi na encolha e quem eu vejo apontando uma arma pra minha morena? Dedé .
Também está na sala Maicon, mel, Carol, Alana e yris.
Me apaixonei sem eles me verem.
Mano já to cheio de ódio.
Quando vi que o filho da puta ia mata minha morena atiro na mão dele e ele solta a arma.

Dede_ filho da puta desgraçado tu no tava morto porra.

Rodrigo_ ainda não chegou minha hora pau no cu.

Todos ficaram olhando pra mim sem acreditar no que estavam vendo.
A morena nem se mexia tava em choque.
Alana e Yris só choravam.
Olhei pra. Dede,Carol, mel e Maicon.

Rodrigo_ agora vou mata vocês.

Apontei a arma pra vagabunda da Carol primeiro, quando ia mata a puta may desmaia.
Core até ela.
Maicon, dede,Carol e Mel aproveitou e saíram vazados.
Tentei acordar may, mas nada dela acordar.
Levei ela pra nosso quarto e deixei ela lá.
Desce e Julio e Rafael já estavam com as suas fiéis.
Júlio e rafa falam que a batalha acabou e a gente ganhou, aqui é o alemão porra!
Espliquei tudo que aconteceu pra eles, eles disseram que estavam felizes em me ver e logo foram embora com as meninas que estavam muito nervosas.

Subi pra ver como a morena estava.

May...

Acordo e to no quarto, logo lembro de que eu vi, meu Deus eu vi o Rodrigo ele tá vivo.
Sento na cama e começo a chorar,até que a porta abri e eu o vejo.
Ele veio até mim e sentou no meu lado.

Rodrigo_ oi morena, sentiu minha falta?

Sentei na cama de frente pra ele , toquei em seu rosto e senti. Ele está vivo.
Dei um abraço nele e falei.

May_ eu tive tanto medo, eu achei que você estava morto.

Comecei a chorar de novo.
Rodrigo me abraçou, me deu um beijo e depois falou.

Rodrigo_ calma pow, eu tô aqui, iaew sentiu minha falta?

May_ só um pouquinho.

Falo chorando.

Rodrigo me contou tudo que aconteceu e agora eu tô mais calma.

May_ você está horrível, precisa de um banho.

Rodrigo_ toma banho comigo morena.

Fomos para o banheiro e ele tirou a roupa, que saudade desse homem ataco ele, entramos debaixo do chuveiro eu de roupa e tudo, Rodrigo rasgou minha roupa e começamos a fazer amor.
Depois fomos para nossa cama e ficamos fazendo carinho um no outro.

May_ eu tive tanto medo de te perde, de não poder viver tudo que a gente tem para viver.

Rodrigo_calma pow, eu to aqui já passou, eu nunca vou te deixa tow ligada? eu te amo tanto morena, ainda não chegou minha hora de paga pelos meus pecados não, ainda tem tantas coisas pra me gente viver, nosso amor, ter filhos rsrsrs.

O que, Rodrigo quer ter filhos comigo.

May_ te amooo.

Dei um abraco no meu amor, e ficamos assim até o sono bate.

amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora