> Saelor <
Ela estava mudando quem eu era, nunca conheci outra igual a Calyn. A princípio não queria qualquer ligação com ela, ela deveria ter sido a noiva de Aaron, e possivelmente ele nunca me perdoará por tê-la perdido por minha culpa.
Não a queria de outra forma, à não ser aquela ditada pela lei. Mas agora vejo que ele não estava exagerando ao querer tanto uma mulher que nem ao menos conhecia. Calyn é mais que um homem possa querer. Toda vez que a olho é como se sentisse em minha pele o quão pura é sua alma. Toda vez que fito aqueles olhos cinzentos é como se estivesse redescobrindo a vida. Tenho medo de está me apaixonado pela mulher que, se não fossem essas atuais circunstâncias, estaria casada com meu irmão.
Não queria trai-lo de tal maneira, tenho plena consciência do quanto ele a deseja, mas eu também aprendi a gostar de Calyn, eu também a quero ao meu lado, agora.
Pode parecer egoísta um rei que tem tudo que possa querer na palma das mãos, tomar o único tesouro de um príncipe caído, esquecido. Mas Calyn se demonstrou alguém que nunca conheci antes; uma mulher forte, bonita e de um caráter que jamais qualquer uma das mulheres desse reino, possa ter. — Não tive culpa de os dons terem escolhido a ela, e agora tenho a oportunidade de a ter comigo.
Só basta ela me escolher.
Mas hoje ao vê-la tão seca diante de minha presença, meu peito se apertou. Seu olhar duro feriu meu coração como uma adaga cortante. Tentei repassar o que havia feito de errado para a deixar tão decepcionada. Tentei a impedir de ir, para que não deixasse aquele vazio em meu peito, que me fizera fraquejar diante da ideia de ela me odiar pelo resto de sua vida, por algo que eu nem ao menos sabia que tinha cometido.
Ela usou seus poderes, para me tornar fraco, ajuelhar-me diante de sua presença. Foi humilhante para um rei, mas não fiquei com raiva. Mesma que tente demostrar que está com tudo sobre controle, pude perceber pelo tremor em sua mandíbula que ela não sabia nem ao menos o que estava fazendo, apenas não quis fraquejar diante de mim, e eu preciso saber o porquê.
Preciso de seu sorrisos, preciso de sua companhia e o mais importante de tudo, preciso dela para mim.
Muito homens já foram a colapso por mulheres antes. Mas sinto que Calyn será a minha ruína, e estou disposto a arcar com todas as barreiras para a ter do meu lado. Mesmo que isso me leve a perder meu único irmão e companheiro vivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sétima Filha - Beijada
FantasyEm um rito antigo, comemorado em toda Wareehon, uma garota de cada um dos sete reinos é beijada pelo dom sagrado de suas terras e levada como um presente divino aos recém coroados reis. Com o dever de gerar os próximos governantes. Fortes, saudáveis...