Prólogo

11.1K 1.1K 158
                                    

"Muitos anos atrás, em uma época em que nosso mundo era governado por gigantes, titãs malignos que desvastavam tudo aquilo em que tocavam, matando animais, tornando as terras inférteis, extinguindo a raça humana aos poucos.

"Oito cavalheiros, de armaduras reluzentes e uma bravura sem igual, saíram em uma busca implacável, leviana, atrás do Amuleto de Kamunrai, a semente dos Deuses.

"Ano após ano, eles foram perdendo as suas esperanças, acreditando que tal relíquia não passara de uma lenda antiga. Juravam que a raça humana sucumbiria as atrocidades dos grandes titãs e, que nada mais poderia ser feito.

"Porém, a filha mais velha de Colum, um dos oito cavalheiros, não ousou desistir, acreditando de corpo e alma nas histórias que escutara desde criança. Ela retomou a busca, sem ousar desistir.

"Um dia, depois de lutar contra vários Calariks, bestas selvagens, servidoras dos grandes titãs, a filha de Colum se encontrava banhada em sangue, seu e das criaturas horrendas, portando nada mais que uma espada reluzente e seu arco e flecha indispensável. A própria garota já se estava sem forças para prosseguir quando adentrou entre as montanhas de Aarde, as terras que hoje chamamos de Terril, e clamou aos Deuses mais antigos, que a ajudassem tomar as terras que fora da raça humana por direito. Os Deuses escutaram seu clamor, cheio de amor e fé, então finalmente resolveram agir. E de um buraco na terra, diante dos olhos da jovem, foi entregue tal relíquia em suas mãos.

"Entretanto o que a jovem não sabia, era que, ao tocar tal amuleto sagrado com as mãos nuas, ela absorveria seus poderes avassaladores...

"Eram sete poderes, chamados de dons. O dom de controlar o fogo, o criando a partir do nada, o de controlar a água, o ar, a terra e a natureza.

"Mas dois poderes, eram estranhos em seu conhecimento. Um deles era a força sobre humana, ela se tornou mais rápida, forte, e atenta a tudo ao seu redor. O outro era uma espécie de ligação com o mundo sagrado, chamado de Alma ou Espírito, que permita a jovem escutar os conselhos dos Deuses, as angústias das pessoas ao olhar em seus olhos, o clamor de seu povo e além de tudo, dar e tomar determinadas vidas.

"Com o domínio de tais poderes, a filha de Colum derrotou um a um os Titãs, banindo os mesmos e seus seguidores para a dimensão horrenda, da qual saíram um dia. Trancando o portal, selando-o com seu próprio sangue.

"Anos mais tarde, quando a jovem estava disposta a devolver os poderes armazenados dentro de si, descobriu que eles não pertenciam a ela, mas sim, as cada uma de suas sete filhas gêmeas. Brincadeira do destino, ou não, a jovem conhecendo a natureza de sua raça e prevendo futuras batalhas pela conquista daqueles poderes, deu a mão de cada uma de suas filhas aos descendentes dos sete cavalheiros restantes. As terras foram divididas em Reinos, e cada rei e futuros reis teriam o dever de proteger aquele poder, o passando de geração em geração.

"Mas essa história fora mudada ao decorrer do tempo, os dons foram perdidos de algum modo e, começaram a aparecer entre jovens, através de escolhas aleatórias. Os Sete reis então, decretaram que toda semana após o solstício de verão, a cada vinte e seis anos, época em que os dons escolheria suas principais hospedeiras, aconteceriam os ritos, uma forma de ainda terem seu controle sobre os poderes mágicos para que não caíssem em mãos malignas que poderiam reabrir os portais daquela dimensão perdida, e ainda, para que cada futuro governo possuísse o dom de sua terra através das crianças geradas por essas jovens beijadas..."

Sétima Filha - Beijada Onde histórias criam vida. Descubra agora