Ainda estava sem palavras quando percebi que realmente era ele que estava diante de mim. Aquele mesmo homem que parecia o mais novo dos reis, porém o mais perigoso entre todos. — Agora não havia muito mais a ser feito a não ser tentar decifrar em um tempo escasso, se eu acabara de fugir de garras cortantes para me jogar na direção de presas afiadas, em meio a todo esse jogo de poder e conquistas.
Tokenfild caminhou em minha direção, me mantive alerta enquanto mapeava cada futura jogada que ele poderia dar. — O rei de olhar tempestuoso em meio a olhos de cor azul turquesa, postura imponente, cabelos negros como as asas de um corvo e traços jovens, sorria em minha direção. Um sorriso que eu aprenderia a temer... Ou adorar.
Assim que estava perto o suficiente, ele não me tocou, apenas fez uma reverência, a qual nenhum membro das cortes havia feito antes em minha presença. Seus movimentos demonstração respeito, mas eu ainda o indagava com o olhar, não seria enganada novamente. Talvez estivesse apenas debochando de mim.
Por mais perigoso que seja o subestimar, ou a qualquer um dos outros reis, esse era um jogo que eu teria que de alguma forma aprender a jogar.
— É um prazer tê-los finalmente em meu reino. — O rei falou calmo, não se importando com o passo atrás que eu dera um pouco antes dele se pronunciar.
Houve uma momento de silêncio, todos estávamos analíticos e cautelosos. Pitter foi o primeiro á falar, ao perceber que as palavras não sairiam de meus lábios até ter certeza do que deveria realmente falar.
— Só temos que lhe agradecer majestade.
Pitter fez uma pausa antes de dizer em um tom mais baixo:
— Sua ajuda fora mais que um simples ato de bondade, ela salvara vidas. A minha em particular.
— Estamos muito gratos. — Beim disse completando a fala de meu irmão.
— Não fiz muito mais do que revogar aquilo que Leônidas tirou de mim. — Tokenfild murmurou enquanto caminhava em meio a todos nós, com sua expressão indecifrável.
Muito sobre Leônidas ainda me causava perguntas das quais eu não obteria respostas. Ainda estava a pensar no que vira em sua mente quando o vi pela última vez. Sei que nada pode justificar o homem horrendo que ele se tornara, mas algo em seu passado tem a ver com o quão horrendas suas atitudes são. E essa estranha ligação com Tokenfild, deixou-me ainda mais intrigada.
— E o que exatamente fora que ele tirara de você, Majestade? — Perguntei, não podendo conter minha língua.
Tokenfild ergueu uma de suas delineadas sombrancelhar, mas não hesitou em falar:
— Vidas. Ele tomara vidas de meu reino, não vejo motivos para não toma-las de volta.
O rei caminhou novamente até sentar-se em seu trono, feito de um material parecido com vidro, pela sua transparência, porém brilhante como diamantes. Ao lado do mesmo, havia outro trono feito do mesmo material, entretanto, ele era menor, não brilhava quanto o do rei, mas havia mais ornamentos de prata incrustados por toda a sua extensão. Ele estava vazio. Por hora.
— Mas essa é uma longa história e não é um assunto relevante, neste momento.
Todos estávamos tensos sobre uma máscara sorridente a qual camuflava nossos reais temores. Pude sentir Beim e Hybrid se aproximarem a passos silenciosos atrás de mim, enquanto meu irmão se acomodava ao meu lado, não muito longe do que a distância de um braço. Eles estava se preparando, eu podia senti. Nós estávamos prontos para lutar por nossas vidas, e isso era o que mais fazia meu coração bater em um compasso desordenado e acelerado. Por mais forte, rápida e poderosa que fosse, eu não tinha os totais conhecimentos sobre os dons dentro de mim, não sei de quão vasto é os ensinamentos sobre eles, os mesmos a quais eu nunca tive a mínima ideia de que existira realmente. Não seria rápida o bastante para evitar um ferimento grave em um dos meus, ou até mesmo uma morte. — Este era um reino, repleto de guardas e perigos dos quais nunca foram mencionados a outros se não seus habitantes. Eu não estava mais em um vilarejo esquecido, no qual as pessoas só se preocupavam com suas próprias vidas, em Forceu. Mesmo que não fosse mais repugnante quanto Inclandescin, havia algo de diferente em Aire, e o medo de descobrir o porquê de os demais reis mantinha distância de Tokenfild, me intrigava cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sétima Filha - Beijada
FantasyEm um rito antigo, comemorado em toda Wareehon, uma garota de cada um dos sete reinos é beijada pelo dom sagrado de suas terras e levada como um presente divino aos recém coroados reis. Com o dever de gerar os próximos governantes. Fortes, saudáveis...