8.

281 47 5
                                    

MEU DEUS! Hoje eu dormi mais que a cama (adooro) e não consegui acordar pra postar esse capítulo de manhã hheueheueheu acontece. Risos.

_____

- Boa noite, senhor.

- Escoteiro - Vovô chama por Louis assim que o menor começa se mover em direção à porta. O que obriga Louis a parar e virar seu corpo na ponta dos pés para encarar Keith.

- Sim?

- Obrigado por me ajudar... você sabe... à deitar.

Louis sorri e eu acho incrível. Incrível como foi um sorriso que deu brilho nesse quarto, um sorriso sincero, um sorriso atraente.

Tenho queda por sorrisos sinceros.

- Não precisa me agradecer, é o meu trabalho.

- Okay, não agradeço mais. Boa noite - vovô finge ter um coração de pedra, vira para o lado e estica a mão para apagar o abajur.

Louis ri sem emitir som e balança a cabeça negativamente achando as falas de vovô engraçadas e sai do quarto.

- Boa noite amigo, durma bem - beijo o topo de sua cabeça e ele dá três tapinhas super leves em minhas bochechas.

Vovô sempre teve esse gesto comigo. Era assim sempre que me agradecia por algo, sempre que eu fazia algo que lhe dava orgulho. É claro que sempre foram tapinhas delicados e muita cautela pra isso.

Saio do quarto em que ele dorme no primeiro andar que fica logo ao lado da escada e a subo. Passo na porta do quarto de Louis na esperança de o ver acordado e tentar bater um papo ou sei lá, mas ela está fechada. Então supero que não ouvi um boa noite soando em seu timbre e me conformo que logo virá um bom dia.

______

Thank You, Grandpa [l.s] Onde histórias criam vida. Descubra agora