Eu: Não vou perguntar coisas comprometedoras demais.Eu: Eu acho.
Eu: Na verdade eu só fiquei pensando em algumas coisas e se eu não perguntar, vou ficar remoendo isso dentro da minha cabeça e eu já tenho coisa demais pra pensar.
Louis: Te entendo. bem, estou preparado eu acho
Louis: Pode começar
Eu já tenho as três perguntas formuladas na minha cabeça, mas sabe aquela sensação de confusão mental por não conseguir expor o que passa na sua cabeça em palavras?
Meus dedos pressionam levemente sobre as letras mas não sai do jeito que eu quero, então apago tudo e começo novamente. E esse ciclo irritante segue mais três vezes.
Louis: Devo considerar que você esteja digitando uma bíblia? Porque tem mais de seis minutos que não sai do "digitando..."
Louis: Tô ficando com medo.
Eu: É que enquanto você tentava me acalmar lá no hospital, antes de você sair, você me deu um selinho e antes disso, lá em casa quando tentei te beijar, fez toda aquela cena dizendo que nunca teve essa intensão.
Eu: Não que eu tenha pensando demais nisso.
Eu: Só que foi do nada. Eu não esperava.
Eu: Eu entender só queria o que te levou a isso fazer.
Louis: kkkkkk Harry você tá nervoso?
Eu: Eu sou um adukto, Louis. Claro que ão tô nertvoso por uma coisa dessas.
Louis: Sim, sim, claro que não!! Kkkkkk
Louis: Então, eu também não entendi. É só que na hora eu senti que deveria, ou que isso acalmaria as coisas. Não só acalmaria você como a mim também.
Louis: Me desculpa por isso.
Eu: Tá pedindo desculpa por isso? Fumou droga, foi?
Eu: Se quer saber, me acalmou sim.
Eu: Teria me acalmado bem mais se tivesse sido um beijo de verdade, e tal...
Louis: Harry não começa.
Eu: Já parei kkkkk
Eu: Sobre a segunda pergunta... Ainda no hospital você disse algo sobre tremer as pernas, ficar vermelho e alguma outra coisa. Por que você fica assim?
Louis: Ah, eu tenho mesmo que responder? É que
Louis: Ai Harry eu não sei explicar.
Eu: Eu só preciso saber, preciso descartar da minha mente que você fica assim porque eu te deixo constrangido de alguma forma, ou você fica nervoso com medo de que eu faça alguma coisa.
Louis: Oh não não
Louis: Não é como se eu tivesse medo de você, Harry kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank You, Grandpa [l.s]
FanfictionHarry mora sozinho com seu avô, que necessita de alguns cuidados especiais. Louis é um jovem profissional e sabe exatamente como agradar o velho Sr. Styles.