16.

265 42 6
                                    


- Trouxe uma coisa para o senhor.

Ouço a voz sutil de Louis soar da cozinha, e é pra lá que eu sigo depois de trancar a porta.

Me escoro na batente da porta da cozinha observando os dois dentro do cômodo. Encolho meu corpo guardando as mãos no tecido quentinho do bolso no meu moletom.

- Um jornal? - vovô segura e analisa o papel. - Não, obrigado, televisão está ai pra isso, hm?!

- Ah, o senhor é adepto da tecnologia... interessante - Louis sorri e estica sua mão para pegar o jornal de volta. - Então acho que não se importaria se eu ficasse com ele...

- Mas você trouxe pra mim, não trouxe? Entao é meu! - Vovô dá um tapinha na mão de Louis o proibindo de pegar o jornal de volta. Apoia o papel no colo antes de sair da cozinha forçando as mãos contra a enorme roda.

Vovô e sua mania cismada com Louis.

Louis ri observando Keith enquanto brinca com a capinha de seu celular entre os dedos. O mais novo sabia que vovô aceitaria o jornal.

O jornal acaba caindo no chão quando vovô passa pelo meu lado. Eu abaixo para pegar e o devolvo.

Deixo meus olhos caírem em Louis enquanto me levanto e ele se vira rapidamente de costas. Como se não quisesse que eu o notasse me observando. Mas eu sei que ele estava.

No caso, eu não me importo se ele me olhar. Aliás, seria uma honra.

Eu também o observo o tempo inteiro. Principalmente quando ele está de costas de frente para o fogão preparando algo pra Keith.

_____

Aaalô!!! Gnt tô em semana de prova, então vai ser só um capítulo por esses dias ❤️

Thank You, Grandpa [l.s] Onde histórias criam vida. Descubra agora