18.

240 39 7
                                    

- Ué, cadê o Sr. styles? - Louis pergunta e eu me desconcentro do programa na televisão e o vejo se aproximar do sofá. Louis está vestindo uma calça de moletom e uma blusa enorme, literalmente, simplesmente e absurdamente grande. Mas não acredito que seja um blusão estilo pijama, sabe? Ela tem uns detalhes traçados em dourado. Trabalhada demais pra ser um pijama.

- Ele foi dormir, eu o deitei e está tudo bem. Só sono.

- Ah sim, desculpa por não ter te ajudado.

O cabelo de Louis está molhado. Com a franja caída sobre a testa. Só então percebo que ele costuma usar um topete natural e bem feito todos os dias.

Imagina se Louis fica suado pós sexo e a franja cai sobre a testa dessa mesma forma... Cristo!

É errado eu prestar atenção demais em alguém que trabalha na minha casa, que recebe um salário e que cuida do meu avô?

Porque se for, eu estou erradíssimo.

- Não precisa se desculpar, eu tô mais do que acostumado - sorrio e fito seu rosto por tempo demais até me dar conta de que eu sou muito óbvio. - Tá com fome?

Ele pensa se responde ou não.

- Um pouco - Sorri fraco.

- Eu também - me levanto deixando a televisão ligada e ando em direção a cozinha. - Gosta de cereal? É o mais pratico agora.

- Eu amo! - ele responde empolgado.

- Crianças! Vão dormir! - Vovô grita do quarto assim que eu e Louis deixamos escapar uma risada quando o menor sem querer esbarrou na tigela e seu cereal derramou todo sobre a mesa.

Eu e Louis ficamos estáticos e acabamos nos assustando um pouco pelo pedido repentino de Keith. Como dois adolescentes, nós tapamos nossas bocas para segurar um riso.

- Quer conhecer o quintal? - Sussurro o máximo que posso e ele assente se servindo novamente com o cereal.

Desligo a televisão e abro a porta de acesso ao quintal com a maior cautela do mundo para que ela não faça nenhum barulho e incomode Keith novamente.

_______

AIN eu não resistiiiiii. Já que esse cap tá bem curtinho eu decidi fazer a segunda atualização do day.
Acredito eu, que o próximo capítulo vem maiorzinho ❤️

Thank You, Grandpa [l.s] Onde histórias criam vida. Descubra agora