20.

247 39 3
                                    

Depois que Louis voltou pra dentro da casa, eu não insisti em ficar no jardim por mais tempo e então voltei pro quarto.

O meu conflito é não entender o porque de me sentir tão atraído por Louis. Tudo bem que eu não consigo disfarçar o quanto o acho bonito e gostoso, mas é estranho pensar que seja tudo questão física. É óbvio que pra ele é um ambiente de trabalho e eu não deveria deixar as coisas mais íntimas.

Sou um idiota mesmo.

Eu aposto que Louis não vai olhar para minha cara amanhã.

.

Dito e feito.

Estamos nós três sentados à mesa, Louis troca duas ou três palavras necessárias comigo mas não olha na minha cara. Só espero do fundo do meu coração que ele não esteja com raiva ou algo semelhante. Até porque não fizemos nada de errado.

Difícil saber o que eu considero errado. Porque tudo o que passa na minha cabeça me soa bem certo.

Louis ajudou Keith a manhã inteira, aliás com muito custo vovô cedeu à ajuda de Louis durante o banho, já que o velho não consegue fazer isso sozinho. Mas infelizmente Keith não queria que Louis nem o tocasse. Ele Ainda não se sente confortável com o mais novo.

Rupert e vovô são bem mais íntimos, construíram uma amizade encantadora e eu admiro muito isso.

Louis não se despediu direito de mim, ele apenas acenou brevemente de cabeça baixa, e vovô reparou que ele estava estranho.

- O que houve com o escoteiro?

- Por que?

- Ele não parecia que estava presente, em alma. Estava em outro planeta.

- Ele parece ser assim - dou de ombros. - Meio tímido, focado no trabalho... isso é bom, não é?

- Oh, é sim - vovô ri fraco.

- O que foi? Conheço o senhor mais do que conheço qualquer ser humano nesse mundo. O que passa nessa sua mente maligna?

- Nada. Só pensando na timidez do escoteiro - um sorriso lateral é escapado e logo em seguida sendo censurado pelo mesmo.

- Pois é, ele é muito reservado - Comento e tento voltar à prestar atenção no livro que seguro em meu colo.

Eu nem consigo me concentrar no livro, nem sequer sei o que eu acabei de ler, já que na minha cabeça a cada palavra que leio só consigo entender Louis, Louis, Louis...

Eu não queria que ele fosse reservado desse jeito. Um beijo aqui, outra mão boba ali... não me parece um crime, e muito menos acredito que iriamos parar no jornal como se estivéssemos agindo fora da lei. Crime é eu sentir um puta tesão no acompanhante do meu avô, sentir vontade de beija-lo e até - só uma hipótese - transar em qualquer cômodo.
Eu não tenho culpa por ele me provocar quando anda rebolando na minha frente, ou ter a mania de puxar a pelinha inferior do lábio o tempo inteiro.

Seria mais fácil se eu tivesse contratado uma mulher.

_____

Cês viram a apresentação do Lou e da Bebe no Teen Choice??? Gente transbordei de orgulho dos meus nenens!!!! Aaaaaaaah

Thank You, Grandpa [l.s] Onde histórias criam vida. Descubra agora