HOJE É ANIVERSÁRIO DO MEU VÔZINHOOO!!! EU TÔ EMOCIONADÍSSIMA!! Vou comer demais na comemoração, meu Jesuuuus.
Hehehe só isso msm, boa leitura.
______
- Bom dia - desço as escadas coçando os olhos e me deparo com vovô e Louis já sentados à mesa servida de pãezinhos recheados com mussarela e uma garrafa de café.
- Bom dia - Louis responde com educação mas não me olha.
E que bom que ele não me olha, ou veria meus olhos revirando de tesão só por sua voz rouca de sono.
- Bom dia, filho.
- Já estão se entendendo, então? - Pergunto me sentando à mesa e já me esticando com o braço para conseguir pegar um pãozinho.
A mesa nem é tão grande, mas os pãezinhos estão tão no extremo da mesa que não consigo trocá-los.
Vovô nota minha dificuldade e leva suas mãos até o cesto com os pães na intenção de trazê-los pra perto de mim, mas Louis parece não perceber a atitude de Keith e desliza o cesto sobre a mesa até que ela chegue perto de mim.
A mão de Keith fica pairada no ar, já que não conseguiu atingir o cesto a tempo, antes de Louis. Vovô fica encarando o de olhos azuis até que o rapaz note a situação.
- Ops! Me perdoe - suas bochechas começam a corar e ele segura o cesto, mas não sabe o que fazer com ele. - Eu não tinha visto que o senhor iria pegar para o Edward eu só...
- Edward? - vovô ri, e ele ri escandalosamente, o que deixa Louis com um tom de vermelho nas bochechas cinco vezes a cima do tom anterior.
- O senhor está deixando Louis sem graça, vovô - pego um pãozinho e o seguro entre os dentes, me sirvo com o café e observo Louis analisar suas unhas. Ele está nitidamente sem graça.
O quão fofo isso é...
- É que eu jamais, never, je, riamh, nunca pensei estar vivo para ouvir alguém chamar meu neto de Edward. - Vovô cessa a risada.
- Mas é meu nome, e eu acho ele bonito - Falo enquanto mastigo o pãozinho.
- Não se fala de boca cheia, filho - ele leva a xícara até os lábios e encara Louis - Desculpe pelas risadas, eu gosto de Edward.
- Está tudo bem, eu também gosto - Louis concorda. - Quero dizer, gosto do nome, é um nome bonito, não é?
Louis está totalmente perdido e eu solto uma leve risada não permitindo que ela cresça pra não fazer com que o menor tenha um treco e exploda de tão vermelho que ele está agora.
Vovô apenas leva a xícara até a boca mais uma vez, mas dessa vez seu olhar é diferente enquanto encara Louis, que não o encarava de volta. O rapaz na verdade fita o celular e eu acredito que seja para disfarçar a vergonha. Assim que Keith afasta a xícara vazia de sua boca e a posiciona na mesa, um sorriso estranho está nadando em seus lábios e eu sou tomado pela curiosidade de saber o que o velho está pensando.
__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank You, Grandpa [l.s]
FanfictionHarry mora sozinho com seu avô, que necessita de alguns cuidados especiais. Louis é um jovem profissional e sabe exatamente como agradar o velho Sr. Styles.