• Capítulo grandão pq tem smut.Perdoem a tia pelo spoiler do capítulo but tem gente que não curte, então é só pular...
Me desculpem qualquer coisinha, e espero que aproveitem o cap heueheuehe Xx.
___________
Saí pela manhã na esperança de encontrar algum emprego, seja lá qual for. Na hora da necessidade a gente fica menos exigente. As coisas não estão tão fáceis pra mim.
Mais uma vez volto pra casa nas incertezas.
Louis e Keith estavam entretidos em algum jogo que passava na televisão quando cheguei em casa. Os olhares que troquei com Louis eram engraçados, ele virava o rosto assim que sentia que suas bochechas começavam a ganhar cor, mas antes que isso acontecesse ele era descaradamente óbvio com os pensamentos.
Preciso me lembrar de agradecer todas as noites pela conversa que tivemos ontem.
- Boa noite, querido. - vovô segura minha mão e sorri dócil.
- Durma bem. - Sorrio e me afasto, deixando Louis e Keith sozinhos.
Enquanto agradeço aos céus por Keith finalmente deixar a frescura de lado e aceitar uma relação com o escoteiro, ouço os dois conversando sobre futebol. Parece que Louis jogava ou joga, não sei se entendi bem.
Assim que decido entrar no meu quarto, me deparo com a porta do quarto de Louis aberta e tenho uma ideia um tanto quanto desafiadora.
Sorrio pra mim mesmo com alguns pensamentos distantes.
- Meu Deus... - Louis se assusta tentando me empurrar como defesa, mas quando analisa bem meu rosto ele parece entender a situação e relaxa o corpo.
Fecho a porta atrás de nós dois, onde encosto as costas de Louis e o encaro bem de perto. Nossa respiração pesada entrega toda a tensão presente aqui, mas dois sorrisos involuntários e contidos também marcam presença.
- Você não pode invadir meu quarto desse jeito.
- Então me expulsa - respondo e ele me olha debochado tentando abrir a porta. Coloco minhas mãos pra trás evitando tocar no corpo de Louis, mas dos contatos com lábios não abro mão.
Começo a distribuir selinhos e beijos molhados pelo pescoço de Louis, ainda sem me atrever encostar nele com as mãos.
- Oh, que porra você não pode fazer isso - ele fala e eu acabo rindo contra seu pescoço, onde vejo a pele ficar sensível e arrepiada.
Esse pescoço é minha morte.
- Então pede pra eu parar - Continuo com os selinhos até alcançar o lóbulo de sua orelha direita, onde mordo de leve e Louis imediatamente apoia suas duas mãos contra meu peito.
- Não posso - ele responde depois de um tempo em silêncio. - Não vou conseguir pedir pra parar.
- Quer que eu pare? - sussurro agora colando nossos corpos, mas ainda sim com as mãos pra trás.
- Você já começou, então termine - ele responde e avança contra meus lábios, com desejo, um beijo aprofundado e particularmente pornográfico já que sua língua explora cada extremo permitido, e nossa respiração já começa ficar falha. - Me toca.
Ele pede entre o beijo e eu sorrio, finalmente levando minhas mãos até a cintura de Louis puxando seu corpo o máximo contra o meu, fazendo que nossos quadris se choquem sem muita força. Afasto da porta trazendo Louis comigo até sua cama, onde o deito com calma sem permitir que nossos lábios se desgrudem. Beijo maravilhoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank You, Grandpa [l.s]
FanfictionHarry mora sozinho com seu avô, que necessita de alguns cuidados especiais. Louis é um jovem profissional e sabe exatamente como agradar o velho Sr. Styles.