Acho que posso considerar esse capítulo um dos meus favoritos!! Aaaah tô morrendo. H e l p.
Genteee, esse é o maior capítulo até agora, se eu não me engano. E eu queria saber se vocês curtem um capítulo grande e tals, assim posso postar mais tranquila!
Não vou render muito aqui nãooo!! Aaah lalalala boa leitura! Xx
____
Dou poucos passos sobre o piso de madeira que faz o caminho entre a porta e o gramado bem cuidado. A grama é tão verde, tão limpa e tão delicada que eu me julgo um péssimo ser humano por pisar por cima dela.
Uma cerca alta e branca separa nosso quintal do resto da vizinhança.
Esse, com toda certeza é o maior lugar da casa; um gramado extenso e que divide espaço com todas as plantas diferenciadas que vovô coleciona e ama cuidar como se fossem suas filhas.Não é tarde da noite mas o céu já não ilumina mais todo o ambiente. Ascendo a única luz que temos aqui no quintal. Ela é presa no muro da casa e apesar de ser nossa única fonte de luz aqui, ela consegue iluminar todas as flores e outras plantas do lugar.
A luz da Lua que agora já tem uma presença marcante também ajuda.
- Quantos tipos de plantas vocês tem aqui? - Louis pergunta maravilhado ao notar o arco-íris de pétalas e folhas pelo lugar.
- Flores são doze espécies, e umas plantas avulsas. Gosto de chamá-las por Filhas de Keith - me sento na grama ainda segurando a tigela de cereal e trato de devora-lo logo. - Você deveria vir aqui de dia. É muito mais bonito - falo com a boca cheia.
- Eu tenho certeza que seja - ele sorri sem mostrar os dentes.
Louis procura um lugar pra se sentar mas não encontra. Então eu digo que ele poderia pegar uma cadeira dentro de casa, mas Louis diz que isso seria um esforço desnecessário e se senta ao meu lado.
Um vento gelado acaba cortando nossa pele e bagunçando nossos cabelos. Mas nada que faça nascer um por cento de vontade de sair daqui. Deito-me na grama com os braços atrás da cabeça.
- O céu tá lindo. - Louis me escuta e com curiosidade olha pra cima, com o pescoço totalmente esticado, ele percebe um céu completamente preto e com incontáveis estrelas por toda parte. - Consegue achar alguma constelação?
- Hm... acho que não - eu encarava o céu, mas agora encaro o menor.
Louis fica minutos em silêncio observando o céu. Seu pescoço completamente esticado deixa à mostra uma veia, e faz parecer uma pele tão sensível, tão delicada e vulgarmente chamativa. Daria tudo pra saber se é uma pele cheirosa.
Parece ser.
- Meu pescoço tá doendo agora - ele leva a mão que não segura a tigela - quase vazia de cereal - massageando o próprio pescoço.
- Por que não se deita pra poder observar melhor?
- O quê? - ele arregala os olhos.
- Deitar na grama.
- E se tiver algum bicho?
- Sério? - começo a rir e ele me encara.
- É sério, eu tenho medo de ser picado. - Ele faz um bico automático com os lábios e nem percebe.
Mas eu percebo. Percebo muito.
- Tem só vinte e dois anos que eu deito aqui, e eu nunca fui picado por bicho algum - rio novamente. - Tudo bem que eu já vi uma aranha ou outra, mas é o ambiente delas, não?
- Ew! Eu odeio aranhas. - Ele torce o nariz.
- Entre aranhas e cobras... prefere ser picado por qual?
Louis ri. Ri muito.
- Existe a possibilidade de eu não ter que escolher uma dessas opções?
- Você não sabe brincar - finjo estar com raiva e volto à encarar o céu. Mas eu nem consigo evitar um sorrisinho nos lábios.
Tudo fica em silêncio muito rápido. Apesar de estar tudo clamo, da noite e do ambiente em volta trazer uma paz que eu amo tanto, eu mais uma vez plantei a sementinha da tensão
Acho incrível como é muito fácil criar uma situação constrangedora entre eu e Louis
- Harry isso não é certo. Quero dizer, eu estou aqui trabalhando e não a lazer e...
- Olha, tá tudo bem. Vovô está no sétimo sono e nós vamos apenas observar as estrelas. - Louis permanece sentado e me olhando.
- Apenas observar o céu?
- Apenas.
- Acho que tudo bem - Louis coloca a tigela na grama e se deita ao meu lado.
Ele fica extremamente desconfortável com o nosso corpo colado, o calor humano aumentando e nem sinto mais o vento gelado sobre minha pele.
Ele percebe que se aproximou demais e afasta um pouco.
- Ali é a constelação das Três Marias. - Aponto e ele olha pro meu rosto antes de olhar para onde eu aponto.
- Aquelas três mais brilhantes?
- Yep.
- O universo é lindo, não é? - Ele fala enquanto somos hipnotizados pelas estrelas.
Você também é.
- O quê? - ele me olha rápido.
- O que, o quê? - o encaro.
- O que você disse?
- Não disse nada.
Meu Deus, eu disse? Eu disse em voz alta?
- Certeza?
- Absoluta. - afirmo rapidamente, com convicção e ele parece convencido. Ignora facilmente e volta com a visão na direção do céu.
Os olhos azuis de Louis refletem todo esse mar de estrelas, e a luz da Lua iluminando a lateral de seu maxilar.
Caralho ele é tão bonito.
Não sei em que planeta eu viajei, mas eu sei que eu quero Louis. Quero poder senti-lo, poder saber seu gosto e o que me frusta, é não poder fazer nada sobre isso. Na verdade... quem disse que eu não posso?
Bem, ele é mega reservado e eu sei disso. Pela primeira vez desde seu primeiro dia eu consigo ter um momento descontraído com ele.
Encaro Louis demais, ele percebe e não diz nada. E então ele me olha.
Nos olhos.
A gente nem sequer troca palavras um com o outro, mas parece que tem um diálogo super empolgado acontecendo aqui.
Me arrasto na grama pra mais próximo do de olhos azuis e ele nem se mexe. Isso é um bom sinal, não é? Ele está esperando por algo, deduzo.
Levo minha mão com calma e um certo receio - confesso - até sua bochecha. Deixo que meus olhos só foquem nos lábios do menor e é insano como cada detalhe dele me enlouquece. Me aproximo mais, e faltando aquele famoso milímetro ele empurra meu peito - Merda -. Faz com que meu corpo bambeie para trás, mas consigo me apoiar com as mãos antes que minhas costas atingem a grama.
- Que porras você acha que está fazendo? - Ele me olha indignado e se levanta batendo as mãos contra sua roupa na intensão de tirar uns resquícios de grama. - Harry, você confundiu tudo. Para.
______
Gente eu adoro escrever/atualizar quando eu tô na casa do meu vô, acho super daora hehheheh.
Eu achei que nem ia postar hoje pq tive que mudar esse capítulo todinho. Isso vai me dar uma trabalheira que só Jesusss.
De qualquer forma espero que tenham gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thank You, Grandpa [l.s]
FanfictionHarry mora sozinho com seu avô, que necessita de alguns cuidados especiais. Louis é um jovem profissional e sabe exatamente como agradar o velho Sr. Styles.