-Nunca imaginei isso da sua parte Julia- dizia Katia enquanto secava seus cabelos,Júlia estava olhando suas mensagens como sempre.
-Ah,Eu sei que gosta disso- Disse Júlia, mais no fundo ela nunca soube nada,sobre suas amigas,sempre se trancava dentro do quarto e apenas conversavam por Facebook ou Wpp.
Chat on
Daddy-Boa Garota,primeira parte do plano está concluída com sucesso!
Eu- Oque ira fazer?Não era apenas lhe fazer gozar vendo tudo isso?
Daddy- Não mesmo!
Eu- então irei lhe ver?
Daddy- Sim,Em breve estarei frente a frente com você
Eu- Porque faz isso?Qual o prazer disso tudo?
Daddy- Olha Júlia, estou sendo generoso contigo,então tente não fazer perguntas,porque você apenas saberá aquilo que quero que saiba.
Eu-Tudo bem.
Daddy- Agora faça essa Vadia sair,E venha para começamos a segunda parte do plano.
[Júlia vai até sua amiga,E lhe diz uma desculpa qualquer, ate se ver livre de sua companhia,assim como Daddy lhe tinha pedido.]
Daddy- Agora seja sincera, você gostou?
Eu- Isso e novo para mim,nunca tinha feito algo do tipo,Mais sendo sincera,Não foi ruim!
Dadd- Wooont,Que fofinha.
Eu- Daddy,Por favor me diga o motivo de me escolher para isso?
Daddy- Não Baby,talvez um dia você saiba toda a verdade, até lá faça todos meus desejos.
Eu- isso está sendo torturante...
Daddy- está sendo prazeroso!
Eu- Quantos anos tem Daddy?
[Minutos se passa e Daddy apenas visualizou a mensagem sem ao menos responder,"Algo estranho tem nisso!" pensa Júlia
A noite tinha chegado e como sempre a casa dos Phillips estava vazia,Júlia se deita sobre o sofá e espera algum sinal de Daddy, Assim que ela trava a tela do iPhone, chega uma mensagem de Kátia.]Kátia- Júlia... Porque fez isso comigo?
[Júlia se espanta com a pergunta da amiga e digita no mesmo instante]
Eu- Eu não fiz nada,Do que exatamente ta falando?
Kátia- Júlia uma pessoa me mandou um vídeo, e nesse vídeo estava nós duas se chupando,Tenho certeza que foi você, Agora me diz POR QUE FEZ ISSO COMIGO?
[Então esse era o plano de Daddy? Pensa Júlia, ele irar ameaçar ela com nosso vídeo...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]
RomanceOBRA SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME! [Início da obra] >Sábado,5 de agosto de 201730 de Novembro,às 9:00pm . 1k de leituras dia [10/08/17] 2k de leituras dia [17/08/17] 3k de leituras dia [24/08/17] 4k de leituras dia [06/09/17] Como você é inocente...