Christian 84% 85% 86%

1K 67 1
                                    

-POR QUÊ DIABOS ESTÁ FAZENDO ISSO?- Rosno

-Eu não fiz nada,Eu só preciso de seu perdão!-

Que droga!
Porque diabos essa assombração está me atormentando? Eu devo ter atirado pedra na cruz!

-Christian... Ela ficará bem,Só tenha fé- Sooa a voz de Britney em minha mente.

-Me deixa Britney,Você já partiu dessa pra pior!-

-Eu Não parti...eu estou aqui,Bem aqui-

Sinto um calafrio no meu peito e sua risada doce ecoar em mente.

Suspiro fundo,e percebo que a enfermeira que tinha me tirado da sala as pressas estava voltando com notícias.

-Senhor,Christopher.-

-Ela está bem?Minhas filhas?-

-Sim Senhor,Ela está bem,Foi apenas um erro do aparelho.

-Obrigado-

Depois de agradecer vou ate o jardim do hospital e ligo para Iara,Que tinha saído daqui sem vontade,preocupada com minha pequena Júlia.
Agora tenho 4 pequenas.
Sorrio ao imaginar meninas com aparência de Júlia correndo por toda a casa...

[Ligação On]

Christian- Iara.

Iara- Christian, Alguma notícia?- pergunta Iara esperançosa.

Christian- Sim,Ela está bem,acabei de vê-la...-

Iara- Graças a Deus,Você vai dormir com ela ?

Christian-Sim.. vou passar em casa rápido,Pegar umas roupas para ela.

Iara- Christian, Eu vou está amanhã, As seis,Vou com a Srt,Elisa. Se quiser posso levar uns vestidos para ela.

Christian- Eu passarei no shopping amanhã, Obrigada por tudo,Iara. E por favor,Tente dormir. Boa noite!

Iara- Fique bem querido,Eu sempre estarei ao lado de vocês! Boa noite!

[Ligação off]

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora