Júlia Narrando. 94% 2 meses Depois...

1.2K 67 10
                                    

-Christian...-Digo novamente tentando abrir meus olhos,Estava pesados, Uma sonolência me tomava por completo, Oque está acontecendo?

-Júlia,Meu Deus,Você falou!- Escuto a voz de Iara a me chamar,Onde estou?por que dói tanto minha cabeça?

Respiro fundo, Continua doendo...meu filho,Onde está meu filho?

-Christian... - abro meus olhos, Vejo um vulto, E Iara a chorar.-Iara..-digo com dificuldades.

-Ah Meu Deus-

-Iara...- repito,mas ela simplesmente saí de perto de mim,onde ela vai?oque está acontecendo?onde estou?

Minha visão escurece novamente,me fazendo fechar meus olhos...

------------+++-----------

Iara Narrando-

Corro ate Christian desperada
Meu coração saltava de tanta alegria.
Ao ver ele parado alí perto da roseira,grito.

-CHRISTIAN- grito e logo em seguida ele se vira assustado.

-Iara,Oque foi?-

-Júlia, Ela....acordou!-

Seu rosto se ilumina com um sorriso,Um sorriso de felicidade,Christian volta a olhar para o chão,e lá estava uma rosa,uma rosa vermelha, Linda por sinal,Ele vem em minha direção e me sufoca com um forte abraço, O melhor abraço que eu podia receber.

-Nossa Júlia,Nossa Júlia- Diz ele repetidamente ainda abraçado comigo.

----------+++--------
Depois de meia hora esperando permissão para entrar na sala,Os doutores fazendo enxames e Vendo a situação que Júlia se encontrava.
Eles liberaram apenas uma pessoa por vez para Vê-la,ainda estava muito fraca segundo o Dr,Jhon.
Que por sinal ficou bastante feliz ao saber que Júlia tinha se recuperado tão rápido.

-Eu vou- Diz Christian tenso.

Sorrir e lhe beijei na face.

-Espero que Júlia esteja bem!- digo

Christian sorrir de volta e sai,Em direção a sala de Júlia.

-------+++------
Júlia Narrando

Me encontro deitada em uma cama de hospital,olho para minha barriga e vejo que está um pouco volumosa, Meu filho ou filha esta bem.
Suspiro,era um alívio está aqui,Me lembro vagamente de ser sequestrada,Uma mulher louca me bateu na cabeça, Tento lembrar....minha cabeça dói... Dói muito.
Escuto batidas na porta,segundos depois que a enfermeira saiu.

Tento falar....minha cabeça dói mais.

A porta se abre,e Christian aparece.
Meu coração acelera,Ele está lindo,Como sempre.
Minha boca se abre e Christian se aproxima da cama.
Tento falar algo,Mais meu coração não deixa,estou nervosa,Me sinto totalmente Paralisada com seu olhar.

-Meu Amor...- As palavras sai de sua boca,e suas mãos brancas se aproxima de meu rosto.
Ele está chorando,lágrimas desce de seus olhos.

-Eu tive medo de lhe perder,Eu Te amo tanto- Christian encosta sua boca na minha,seus lábios molhados me faz fechar os olhos....ele está aqui comigo,ele não me deixou com aquela mulher louca.

-Daddy...-falo com Dificuldades

-Júlia,Estou aqui,Com você!-

Ele me olha...
Seu olhar está tão escuro,as lágrimas ainda escore por sua face,Eu sentir falta desse olhar,Eu amo esse olhar...

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora