Daddy me fodia fortemente com seus dedos,eu tentava ao maximo não gemer tao alto,mais era inevitável não gemer para meu Daddy,Ele me beijava e metia seus dedos em minha intimidade com bastante força.
-Você ainda irá me desobedecer Baby?- pergunta Daddy mordendo minha boca com bastante força.
-Oh,Por Favor Daddy,me fode...juro ser uma garota boa!- digo sentindo misturas de dor e Prazer,Daddy se afasta por um instante, depois me dar um tapa no rosto,me fazendo virar na mesma hora.
-Isso e pra você aprender, Júlia Phillips- Ele me puxa da bancada me fazendo ficar em pé,minhas pernas estava bambas, e eu me encontrava bastante encharcada de tesão.
-Se ajoelha Baby- ordena Daddy,e me abaixo,ele retira seu cacete da calça social o puxando e metendo na minha boca com força, Aquele cacete suculento,me fez babar feito uma vadia.
Daddy enfiava seu cacete na minha boca com tanta força que chegava ir ate minha garganta.
Eu estava de pernas abertas e abaixada feito uma puta.Era algo fora de controle, aquele homem estava mexendo com meu subconsciente, e cada vez mais me encontrava Louca de prazer por ele.
-Srt Júlia- Daddy retira ligeiramente seu cacete de minha boca, quando escutamos a voz de Gildete,me a levanto e ajeito o meu vestido o abaixando.
-Sim...e...Já estamos indo!- Digo olhando para Daddy que me olhava com seu olhar de ódio.
-O jantar,já vamos servir,Aguardamos vocês!- diz Gildete,escuto os passos dela saindo e Olho para Daddy.
-E...- fico sem reação perante seu olhar.
-Não se preocupe Baby,a noite é uma criança!- Após dito isto, Daddy saí em direção a Sala de jantar -Ah,e essa Calcinha ficará comigo!- diz o próprio mostrando minha pequena calcinha e à colocando no bolso.
e eu?bom eu fiquei parada mordendo meus lábios, Porque àquele homem tinha o poder de me deixar totalmente Vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]
Storie d'amoreOBRA SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME! [Início da obra] >Sábado,5 de agosto de 201730 de Novembro,às 9:00pm . 1k de leituras dia [10/08/17] 2k de leituras dia [17/08/17] 3k de leituras dia [24/08/17] 4k de leituras dia [06/09/17] Como você é inocente...