Daddy & Júlia- Narrando,Castigo Parte um 40%

2.7K 188 15
                                    

-Digamos que você não Matou,E quem iria mata-lá exatamente no mesmo horário que você gosta de chamar suas Babys pela primeira vez?-

-Eu não sei,Pouco me importa quem matou aquela vadia!-

-Aghh,Você continua tão egoísta!- Britney sorrir e se alevanta .

-Então se era apenas isso, Poderia se retirar da minha sala?- pergunto

-Na verdade estava fazendo planos para algo a dois!

-Eu não estou afim- digo

-Tem certeza querido?Estou com àquela lingerie que você tanto ama- Britney sorrir e morde os lábios, por um momento lembro de Júlia e pego no bolso sentindo a calcinha dela ainda úmida.
-Já sei,Tem Baby nova no pedaço-

Britney sempre foi observadora,a dois anos atrás era uma garota de programa, arrumou um velho rico e se casou com ele,acabou que o velho morreu de ataque cardíaco e ela herdou toda herança já que ele não tinha filhos.

-Bom,Como já lhe disse,Minha vida não lhe importa.- após dito isto vou ate a porta abrindo e dando espaço para ela sair.
Era a forma mais gentil de tratar ela.
Sendo que a própria merecia ser tratada como a vadia que sempre foi.

Britney saí rebolando sua grande bunda e fala

-Eu vou...Mais eu volto!-

E por fim estava livre daquela praga na minha sala,Seu cheiro enjoativo continuava igual,Aquele velho cheiro de puta Cara.
(***)
---------Júlia Narrando--------

após tomar um banho,deito na cama e tento ao maximo não pensar na noite,eu precisava dormir e esquecer que não fui castigada por Christian.
Travo a tela do celular o colocando em cima da cabeceira, e volto a Deitar,Eu suspiro e lembro que Daddy saiu diferente, Esses últimos dias eu não penso em mais nada a não ser um mero desconhecido que entrou na minha vida,me fazendo viver momentos incríveis, ou Descobrir coisa da qual me deixam tensa.
Deixo meus pensamentos de lado e fecho os olhos na tentativa de dormir.

-----------Daddy Narrando-------

Entro no wpp e percebo que Júlia estava Offline, deveria está dormindo,a noite passada tinha sido muito pesada para ela,Ela era apenas uma garotinha ao meus olhos,a minha Garotinha,ao lembrar dela fico cheio de desejos Obscuros,Coloco o celular no bolso e saio em direção a sua casa,Se ela estivesse pensando que não iria ser castigada hoje, estava muito enganada, Pós hoje lhe mostraria o inicio de seu Pior Castigo.

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora