Daddy Narrando- Passado 38%

2.9K 182 25
                                    

Depois de sair da casa de Júlia, deixei meu pai em casa e vim direto para a empresa, estou aqui sentado no escritório a mais de 1 hora,esperando àquela vadia entrar pela aquela porta,estaria fora de cogitação ela permanecer aqui no Brasil por mais de um Dia.
O telefone toca, e atendo já imaginando que seria a Kiara minha secretária.

-Senhor Christopher, A senhora Britney está aqui,Mando subir?- 

-Sim,Por favor!- peço educadamente.

Essa noite estava muito boa para ser verdade, eu estava tenso de ódio, minha vontade era ficar lá naquela maldita casa sendo provocado por uma ninfeta que estava mexendo completamente com meu psicológico.
Nunca estive tão preso à alguém assim,mais Júlia com sua inocência me deixa louco, eu sinto meu corpo suplicando para fode-lá a todo momento.
Deixo de pensar ao escutar batidas de leve na Porta,e logo em seguida kiara abre a porta dando passagem para Britney entra,seus cabelos longos,e um sorriso Provocador estava estampado em sua face.
Olho sem demostrar nenhuma reação, e ela sorrir .
-Christian Christopher- Diz ela vindo em minha direção.

- A que devo a honra da sua visita?-

-Você achava mesmo que nunca iria lhe encontrar Chistian?...ou Daddy como você mesmo prefere!-

-Apenas Christian, Você não é minha  Baby alguns anos-

-Então como está sua vida Nesse inferno de cidade,como você mesmo diria!-

-Ah Britney, Tenho  absoluta certeza que não está preocupada com minha vida,aliás nem estás aqui para falar sobre!- 

Britney me olha e começa a rir,aquele sorriso falso dela me deixava com ódio.

-Ahh,Querido...Realmente você me conhece bem!-

-Então, Diga oque queres!-

-Você nunca mudará né Daddy,Agora quero lhe dizer que seu passado está vindo atrás de você- ela fala e sorrir

-Acho que antes de sair,deixei tudo Resolvido.-

-Sim,Deixou...Mais por onde você passa,você sempre deixa seu rastro.

-Deixe de enrolação, diga logo oque tem haver meu passado com sua visita a essa hora.-

-12:50am,é exatamente nesse horário que você procura suas Babys pela primeira vez, Certo?

Britney dar a volta na grande mesa que nós separava e vem em minha direção, pega no meu ombro e fala.

-Então Baby,Foi exatamente nesse Horário Que a modelo Charlotte morreu-

Aquele nome,aquele maldito nome me faz ficar paralisado sem nenhuma reação, E meu passado começa a remoer em minha mente como se fosse um filme....

Contínua

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora