Christian.. Notícia 75% 76%

1.1K 78 13
                                    

Vejo seu sorriso dócil, Sua boca entre aberta me fazendo delirar... algo está errado,oque eu fiz?Por que matei ela? Sua voz ecoa na minha mente,Me sinto totalmente derrotado ao lembrar. Pego nas minhas mãos suadas,Estou trêmulo, Eu não deveria ter cometido tamanha idiotice!
Merda...
Saio dos meus pensamentos ao escutar o aparelho telefone tocando. Como estava eu dentro da casa,saí da banheira mesmo.
Vou até o aparelho e atendo antes que caísse a ligação.

[Ligação on]

Iara- Christian....

Christian-Iara?

Iara-Sim,Venha para o hospital, O mais rápido possível!

Meu corpo congela por alguns minutos, Eu não posso perder Júlia, Essa voz de Iara...não e voz de coisa boa.

[Ligação off]

Ao desligar o aparelho
Vou ate o quarto vestir o primeiro terno que vejo,Após sair  pego a chave do carro e saio rumo ao hospital.
------------++--------
Vinte minutos depois,ao chegar no hospital vou ate a recepção, onde encontro todos presente, Até os pais de Júlia.

-Oque houve aqui?- Pergunto temendo o pior...

-O médico tem algo a nós falar, Ele gostaria que todos estivesse presentes, faltava você Christian...

-Então, Estou aqui,Onde está ele?-

-Ele entrou novamente na sala-

-Christian...- Me viro ao escutar a voz da mãe de Júlia, Ela estava com seus olhos vermelhos de chorar,seu sofrimento era visível.

-Senhora ,Phillips...- o comprimento.

-Seja qual for essa notícia, Sejamos forte meu querido- ela me abraça aos prantos.

-Ficará tudo bem!- Tento acalmá-la devolvendo meu melhor abraço.

Todos estava triste com tudo isso,As meninas estava abraçadas com os irmãos de Júlia, E O pai dela estava sentado em  um banco,Com as cabeças entre as pernas.

Minha cabeça pensava nela...Júlia era tão pequena e frágil, Como pude fazer ela passar por tudo isso,Se algo acontecesse com ela e a criança, Eu nunca iria me perdoar, Eu estava estraçalhado por dentro. meu corpo estava sendo mutilado com tamanha dor...

-Vejo que estão todos aqui!- Diz o Dr Jhon, Um velho amigo de minha família. -Christian Christopher,Como você cresceu meu Garoto!- Ele vem à minha direção e me cumprimenta com um aperto de mão.

-Dr,Jhon,me diga que minha mulher está bem,Por  Favor...-

-Eu vou dizer notícias dela,Para vocês, Mas antes quero que todos me acompanhe até minha sala!-

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora