9:00. 16%

4.3K 268 35
                                    

-Fala sua Vaca,Nunca imaginei isso da sua parte.

-Olha eu posso explicar...que dizer,eu pensei que já sabia de toda verdade.

-Então você ficou com o Ray enquanto eu namorava com ele?-

-Eu fiquei...mais foi coisa do momento, Sabe que nós somos humanos...erramos!

-Saia da minha Casa Agora.

-Júlia... Me escuta...

-AGORA KÁTIA, E NUNCA MAIS OLHE PRA MINHA CARA!

Katia se alevanta do chão e sai em direção a porta,antes dela sair Júlia chama.

-Só deixando bem claro,Seu vídeo o mundo inteiro ira ver, Não importa que eu esteja lá, O mundo precisa saber o quanto é uma Vadia!- depois de Júlia falar tudo que tinha a dizer,cospe na cara dela e sair em direção ao quarto.
Ela não estava acreditando,sua melhor amiga lhe traiu e ela foi a última a saber..."Como eles foram capaz de fazer isso comigo?" Perguntava Júlia enquanto olhava para as imagens que Daddy tinha lhe enviado.

        Chat on

Daddy- Baby

Eu- Daddy que nojo sinto de mim...Ela dizia ser minha amiga...

Daddy- Não chore ,enxugue suas lágrimas, Seja forte que isso será apenas o começo de muitas revelações!

Eu- Daddy...Para por favor...não irei suportar! Me diga logo tudo de uma só vez!

Daddy- Vai tomar um banho Júlia, Preciso que fique calma.

Eu- EU PRECISO DE ATENÇÃO, PRECISO DE UMA PESSOA PARA ME ABRAÇAR E DIZER QUE TUDO IRÁ MELHORAR.

Júlia envia a mensagem, joga seu aparelho telefônico na parede o fazendo quebrar.

-Ahhhhh- Chorar era sua única solução, Ray,era seu ex namorado, após terminar com Júlia,sofreu bastante, e sempre o amou.
Não seria diferente tal reação de sua parte,Mesmo depois de 5 meses ela não tinha esquecido ele.

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora