Júlia Narrando 61%

1.8K 107 20
                                    

Hoje fazia exatamente um mês desde o ocorrido,eu já estava em minha casa,Meus pais quando receberam a notícia, de primeira ficaram chocado por saber que a menininha deles estava começando a descobrir oque era viver,mãe ficou eufórica por saber que seria avó, Christian teve seus ataques de ciúmes no hospital, Também não o julgo,pós sei que ele tinha motivos de sobra,Depois de debater muito com o próprio Christian, vim de volta para minha casa,claro que ele não iria me deixar vim sozinha,por mas que a casa tivesse meus pais e Gildete, ele fez questão de mandar o trio inseparável vim comigo,Aysha,Iara e Raquel.
Eu avisei a ele que meu quarto não era tão grande como o quarto que tinha na casa dele,porém ele não quis me escutar,as meninas trouxeram consigo malas com roupas para três guarda-roupas do meu,E Aysha não para de tagarelar o quanto está apaixonada por meus irmãos, Iara tenta lhe controlar a todo momento, mas ela e muito impulsiva.
E lá estava eu tentando achar uma roupa para sair,Sim!
Eu iria sair depois quase um mês trancada nesse quarto,e adivinha quem me fez ficar ?Ele mesmo o Alucinado de meu noivo,Eu me sentia tão feliz em dizer que em poucos meses estaria casando com Christian, minha barriga ainda mal aparecia, esta sem volume, Porém todos os dias Me achava estranhamente estranha,Soou estranho essas palavras,mas e assim que me sinto diante de minha nova vida.

Eu estava feliz,Por tudo ter mudado,Feliz por reencontrar Christian novamente em minha vida e por saber que eu em breve seria sua esposa,Daqui duas semanas iremos a grande festa que haverá de formatura,Segundo Christian eu já estou passada,pós ele mesmo foi conferir com a diretora, Cada segundo que passo longe dele e tão agoniante, Christian tem sido um verdade príncipe pra mim,O meu príncipe encantado,sei que e bobagem pensar como uma criança que acredita em príncipes encantado...só que era assim que me sentia quando pensava nele!

-Hó Garota,Acorda!- pisco varias vezes rapidamente quando vejo Raquel me acertando com um vestido Rosa bebê.

-Ah?Isso dói- Bufo

-Christian mandou avisar que hoje não viria- Raquel diz por fim se deitando sobre minha cama,que agora também era basicamente delas

-Não?- Pergunto tristonha

-Acho que está pensando muito alto ultimamente, Falei que não!-

Ela bufa e coloca seus fones de ouvido.
Olho no calendário e percebo que já fazia quatro dias que Christian não vinha me ver,Vários pensamentos passava por minha cabeça,balanço a cabeça na tentativa de esquecer tudo aquilo,Com certeza ele estava trabalhando bastante, e depois que sua viagem de volta para Londres foi cancelada,ele não tem se aquietado muito,nem mensagens minha respondia

-Acho melhor ir se vestir- Fala Raquel me tirando dos pensamentos -Não irá adiantar ficar pensando nele,Você sabe muito bem como ele é-

A única coisa que eu sabia era que meu coração estava com saudades dele.
Aliso minha pequena barriga que ainda não tem volume e suspiro fundo indo para o banheiro.
Eu precisava tomar um banho e tentar relaxar,sabia que esses pequenos estresses não era bom para o bebê, Após tirar todas peças de roupa e ficar completamente nua,entro no box e me vejo lembrando cada momento que passei com Christian, O meu Coração dispara e me sinto tão sozinha sem ele,Não sei porque Christian está distante de mim esses dias,Espero que seja por seu trabalho e todas as viagem que ele faz durante a semana.

Respira Júlia, Respira e tenta esquecer esses pensamentos-

Digo repetidamente para mim enquanto tento esquecer tanto pensamentos negativo!

----------------------------------------------------
Ao sair do banheiro as meninas estava todas alí presente no quarto, Iara fazia  babyliss no seu cabelo enquanto Aysha terminava de retocar os últimos detalhes de sua maquiagem no pequeno espelho da sua bolsa.

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora