Daddy Narrando 25%

4.2K 253 24
                                    

"Me ame,Sinta-me.
Sou sua única salvação...Eu suplico,me ame!"

Ela estava ainda com seus olhos vendado sobre o lenço escuro.
Sua respiração estava alta o suficiente para eu escutar,  Retiro cada nó daquele lenço e meu coração suplica por uma verdade totalmente obscura.

-Daddy- Júlia fala segurando minhas mãos

-Calada Baby- digo deixando de desatar o último nó e deixando o lenço cair em suas pernas,Júlia me olha com seus grandes olhos verdes,aqueles olhos que tanto me fascina,Sua expressão continua normal e depois um sorriso brota de seus lábios avermelhados.
-Você...- Sua respiração começa a ficar alta o suficiente ao ponto de eu próprio lhe escutar,seu coração ao longe escutava as batidas.
Eu não sabia exatamente como reagir diante dela,nunca estive tao perto o bastante de ver sua face tão perfeita, seus cabelos bagunçado,seus olhos esverdeado e sua boca tão perfeita, àquela boca que me convidava para fude-la Sem parar.

-Daddy,Eu...- Júlia tenta falar algo novamente quando a puxo pelo queixo lhe fazendo vim sua boca ate a minha. Escuto um gemido  que a própria soltou e diante de tal situação Júlia me surpreende ao me segurar com força pelo pescoço e pular de pernas abertas sobre meu quadril.

-Onde você estava esse tempo....todo!- ela sussurra entre beijos e mordidas.

-Baby,É isso que você quer?mesmo depois de saber quem realmente sou?- E novamente Júlia me surpreende colocando um de seus dedos entre minha boca,ela sorri e diz.

-Eu esperei minha vida inteira por Você,Christian!- a pego jogando de volta na cama e devoro completamente sua boca,ela me deixava louco,eu estava desejando aquele corpo,e minha obrigação naquele momento era apenas de lhe deixar satisfeita
Entre beijos e amassos Júlia grita meu nome como se a tempo necessitasse àquilo,Ela estava aberta enquanto eu beijava cada parte daquele corpo nú, sua pele branca,seus seios duro e redondos me deixava cada vez mais duro para Fude-la.

-Me Fode Daddy,Me faça ser completamente sua- Júlia suplica

E mais uma vez eu poderia esta sentindo cada parte do corpo dela.
Era Simplesmente  fantástica ,quente, forte, inteligente, sedutoramente inocente; a lista é interminável....

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora