1:30am. 18%

4.3K 274 27
                                    

Oque você seria capaz de fazer após descobrir que sua vida não seria mais a mesma?
Júlia uma jovem de 17anos se ver obrigada a fazer tudo que um desconhecido quer,Será ela capaz de conseguir ?Ou Sera que ele é tão misterioso assim ?

Ao olhar para seu reflexo no escuro,Júlia não conseguia ver além de um homem parado a sua frente,o abajur estava apagado.

-Porque Quebrou seu Celular Júlia?- Pergunta o homem a sua frente, Sua voz era rouca,oque fez Júlia se assustar e dar um passo para trás.

-Q-quem...e você?- pergunta Júlia assustada,mais no fundo ela já sabia quem exatamente era.
-Responda minha Pergunta!- 

-Daddy?E você? -

-Júlia responda minha pergunta!- disse novamente o homem sem ao menos mudar sua expressão.

-Eu...eu ..estava..atordoada-

-Júlia porque me desafiou? PORQUE CARALHO VOCÊ ME FEZ CHEGAR NESSE PONTO?- Júlia ao escutar o homem gritando se assusta e cai no chão chorando.

-Fecha os Olhos- disse ele curto e grosso

-Me....me desculpa, por favor não me mate...- ao fechar os olhos o homem se aproximasse de Júlia e amarra um lenço em seus olhos,a própria se encolhe com lágrimas escorrendo de seu rosto.

-Agora irei lhe mostrar porque não devem me desafiar-

-Não... por favor- ao terminar de amarrar o lenço sobre os olhos de Júlia, cujo homem ela não havia visto o rosto pega ela nos braços e a deita sobre a cama.

-O...Oq..que vai fazer comigo?-

-Vou lhe mostrar quem realmente sou Baby!-

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora