Júlia Narrando 99% 100% 2 Parte- Final

1.2K 69 48
                                    

A respiração dele estava acelerada,Christian me devorava ferozmente com seu olhar sedento,Cada beijo,Cada Mordida,meu corpo simplesmente reagia aquilo
Ao desejo de amar,ao desejo de estar fudendo com o homem que escolhi pra ser meu dono.
Eu era completamente sua.

Grito ao sentir Christian enfiando lentamente em meu cuzinho,Ele começou a se mover devagar. E aos poucos seus movimentos foram me dando um novo prazer que crescia de dentro de mim.

-Você é tão apertada...- Rosna Christian com sua voz rouca

Em seguida começou de novo a beijar minha boca me fazendo sentir meu gosto também.

-Eu preciso Sentir você por completo- Digo ofegante e Christian enfia seu cacete cada vez mais forte,me fazendo gritar de prazer, o beijei novamente. Ele apertou minha bunda forte e gemeu rouco ao tocar seu pénis na minha bucetinha que estava tão quente e molhadinha.

-Isso e maravilhoso,lhe ter tão molhada pra mim-. Ele geme novamente ao meu ouvido,e enfia na minha bucetinha.

-Você tem um gosto delicioso,Adoro fuder você, Seu corpo tão gostoso-

Christian socava com força em mim,e cada estocada sua,era um prazer novo,Era a melhor sensação que eu podia ter.

-Eu te amo- Christian disse olhando pra mim com nossos olhos vivos de desejo.

-Eu te amo tanto-
Digo em meio a outro gemido.

-Eu não vou mais conseguir ir devagar, amor. Eu estou me segurando...você está tão apertadinha-

Ele disse parecendo estar quase gozando.

-Não quero que se segure, mais rápido amor!- ordeno e ele começou a se mexer.
Rápido
Mais rápido.
Vai e vem... Entrando e saindo de mim, ele gemia enquanto eu arranhava suas costas,Christian agarrava minha bunda forte enquanto me penetrava forte. Seu pénis é realmente muito grande eu não sabia como aquilo tudo cabia dentro de mim, e também não sabia explicar tamanho desejo em palavras. Mais aquilo estava tão gostoso e eu nem sabia mais se estava gemendo ou gritando, ou se estava fazendo os dois juntos. Só sei que eu olhava pra ele... E seu rosto estava com uma expressão de prazer, e ele  ficava mais lindo.

-Oh! Você é tão gostosa... Oh! Baby,você....-

Ele disse com a voz rouca enquanto metia cada vez mais rápido e mais fundo me fazendo contorcer na cama.

-Oh! Daddy, isso é tão gostoso....- Eu disse entre os meus gemidos.
Ele me deu um beijo na boca lento chupando meus lábio com os seus, e diminuiu a velocidade enquanto me beijava, ele saiu de dentro de mim e se ajoelhou na minha frente segurando seu enorme pénis latejante enquanto eu estava lá deitava totalmente aberta pra ele.
Christian olhou pra seu membro e se agachou sobre mim e quando eu menos percebi ele já estava novamente com a boca na minha bucetinha me chupando... Me sugando de uma maneira freneticamente louca. Eu inclinei a cabeça e segurei com as duas mãos sua cabeça entre minhas pernas e em um grito saindo de minha garganta eu gozei em sua boca, é uma sensação louca e indescritível ele passou a língua lentamente sugando, e depois começou a olhar pra mim e eu vi que um sorriso malicioso surgir em seus lábios ele se inclinou sobre mim e me beijou na boca sua boca tinha meu gosto e um pouco de morango.
Enquanto eu me recuperava do êxtase. Minha respiração artificial.
Ele segurou minha mão e pra minha surpresa começou a chupar meus dedos, não sabia que ver apenas ele chupando meus dedos com aquela boca carnuda e rosada fosse me dar tanto tesão. Mais logo ele desceu novamente ate minha bucetinha e passou os dedos vendo se eu ainda estava molhada. Ele deslizou um dos dedos pelo meu clitóris e depois olhando diretamente nos meus olhos ele chupou o dedo que ele havia passado na minha buceta molhadinha.

-Agora eu quero que você goze comigo dentro de você Baby-

Ele disse e entrou novamente dentro de mim me fazendo gemer alto. Oh! Ceus! Como ele é gostoso! Ele meteu...
Forte, ele metia forte entrando e saindo, nossas virilhas se chocando ele gemia rouco ao pé do meu ouvido e quando eu e ele não aguentámos mais explodidos em outro orgasmo Fodidamente Maravilhoso.

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora