Noite do Jantar 8:30. 33%

3.2K 236 37
                                    

-Você foi má garota!- me arrepio ao escutar Daddy bem perto de mim,Estávamos reunidos na sala,mãe conversava alegremente com Sr Thiago, enquanto Daddy me devorava com seu olhar penetrante.
-Agora você ira me pagar!- diz ele com um sorriso forçado.
-Daddy...- Tento falar e ele não me permite.
-Xiu...Temos a noite toda para você gemer meu nome,Então seja uma boa garota e aja normal- Daddy se afasta de mim  Para não desconfiarem,e vai em direção ao seu pai e minha mae.

-Oh Meu filho, Você gostou desse belo jardim?- pergunta Sr Thiago

-Agradável, Aliás eu estava querendo conhecer a casa,Seria um bom investimento- diz Daddy,Olho para ele e me pergunto qual investimento ele está falando.

-Bom,Sinta-se a vontade.- Responde mamãe.

- Se não se importa, senhorita Júlia poderia vim comigo?-   Daddy  estende sua mão e sorrir.

-Sim...E..claro!- sinto meu corpo estremecer ao sua mão pegar na minha,eu estava nervosa,Seria Daddy capaz me castigar em um jantar em família?
-Por aqui- Abro a porta de saída ate o grande jardim que se encontrava totalmente escuro.

-Lugar perfeito- diz ele olhando para a escuridão do jardim, ele estava calmo e sereno.

-Agora por favor Senhorita,Retire sua calcinha- Daddy sussurra ainda olhando adiante.
Fecho a porta e Daddy me olha.
-Isso e para você aprender nunca mais me deixar falando sozinho-

Após dizer isso,Daddy me pega pelos braços e me joga em cima da bancada de Rosas.
-Daddy- digo com a respiração ofegante

-Calada,Aprenda a me obedecer Baby!-

Ele me abre as pernas e  com apenas um puxão rasga minha pequena calcinha,Logo em seguida introduz dois dedos dentro da minha intimidade,Me fazendo gemer.
Eu já me encontrava encharcada de tesão, minha intimidade suplicava para ser Fodida por meu Daddy,Meu corpo estremecer ao seu toque, Daddy Continua Enfiando seus dedos dentro de mim,e Um sorriso brota de seus lábios, ele me olha e diz.

-Vou lhe deixar completamente fodida Hoje Baby!-

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora