passado! 26%

4.2K 236 15
                                    

2 anos atrás....
-Júlia você está muito quieta- disse Kátia chamando atenção de sua amiga.

-Ain, Não e nada Kaka,Só estou pensando alto!-  responde Júlia olhando em volta do pátio, sua amiga percebe que a própria estava procurando por alguém.

-Quem está procurando?- Pergunta Kátia.

-Sabe onde está o Christian?-

-Oque você quer com o Cristian?-

-Hoje pela manhã ele deixou a caneta cair,quero entregar para ele- Kátia observa sua amiga por alguns instante e diz.

-Eu acho ele muito gatinho, Você não acha Júlia?- pergunta

-É...- Júlia se alevanta -Bom,tenho que me encontrar com Rayllan- Ao Júlia sair,Katia liga pra seu Amigo Breno.

[Ligação on]

Kátia- Bre...Acho que Júlia está gostando do Christian-

Breno- Como assim você acha?aquele garoto e ridículo, fiquei sabendo que ele e filho do Sr,Thiago!

[Katia pensa por um instante e diz]

Katia- Temos que eliminar ele da escola,Ou em breve vocês estarão sendo trocado,A idiota da Júlia perguntou por ele!

Breno- Julia estava ficando com Ray, ela não deixaria Ele para ficar com um qualquer, so porque e filho de gente rica.

Katia- Não podemos correr o risco Breno,Vou ate ele hoje e falo algo o atraindo para vocês!

Breno- Vocês?

Kátia-Sim...Irei fazer a cabeça do Ray,e ele também participará do meu plano.

[Kátia desliga o celular e sorrir ,não uma risada comum e sim uma risada de maldade."Se ela pensa que fará mais um se apaixonar por ela,está muito enganada"Diz Kátia consigo mesmo, Júlia sempre foi uma menina meiga,e carinhosa com todos,isso a fazia atraí muitos corações, e esse simples fato fazia sua amiga Katia sentir inveja dela,só que Júlia nunca percebeu isso da sua Amiga.
Katia vai para a sala e no  caminho encontra Christian rodando uma caneta nas mãos como sempre ele fazia para passar as tardes tediosa naquela escola,da qual ele não tinha amigos.
   -Christian venha aqui!- grita Katia ao longe e Christian se aproxima para saber por qual motivo uma Garota como Katia a chamava,Ao Christian chegar perto o bastante,Katia lhe dar seu melhor sorriso e fala

-Júlia quer falar algo com você!- diz Kátia,no mesmo instante Christian hesita e Se pergunta porque logo Júlia iria falar algo com ele,já que nunca tinha trocado nenhuma palavra os dois,mais no fundo ele se alegra por saber que a garota que amava estava procurando por ele.

-Encontre ela hoje às 12:50am no beco da entrada da escola.- Chis olha espantado e responde um simples "Tudo bem,se e assim,estarei na hora marcada" Katia saí com seus dentes estampado em um grande sorriso, enquanto Chis se pergunta porque Júlia quer lhe encontrar tão tarde.

[Mais tarde,no mesmo dia]

após o sino tocar,chis vai para casa se arrumar,e mal sabe ele oque lhe aguardaria.
Katia já tinha combinado tudo com seus amigos,já com Ray ela disse que o pobre do Christian estava afim de Júlia, Ray como sempre foi ciumento, no mesmo instante topou fazer algo para retirar Christian da escola e de perto de Júlia.

Tudo estava de acordo como Katia queria,Às 12:50 Christian estaria no local marcado,um local onde não passava muitas pessoas durante a noite.

12:50
Christian acabará de chegar no local marcado e logo em seguida se aproxima dele Kátia, Breno,e Rayllan.
-Kátia onde está a Júlia?- Pergunta Christian assutado ao ver os garotos com tacos de Baseball nas mãos.

-Você acha mesmo que minha amiga se encontraria com um Lixo igual você?- Diz Kátia com seu sorriso falso logo em seguida dar uma gargalhada.

-Olha,Olha...Então o pivete acha que Júlia Philips quer algo com ele?- Ray se manifesta e bate o taco nas mãos.
Christian observa tudo calado,apesar de saber muito bem oque eles estava preste a fazer,Chis continua parado sem nenhuma expressão.
-Vamos Mostrar para ele,que não se deve acreditar em tudo e todos- e por final Breno fala,e logo em seguida os dois garotos começa a espancar Chis sem dó nem piedade.
Kátia observa cada grito do Christian sorrindo e vendo se vinha alguma pessoa para não atrapalhar. Após estarem satisfeitos Os três saí do beco deixando o Christian jogado lá desacordado.
[Dia seguinte]

julia acabará de chegar a escola,e se depara com Ray,Kátia e Breno rindo de algo, Ao se aproximar ela pergunta o motivo de tanta Alegria.
-Você não está sabendo?O ...-Antes mesmo da Kátia responder, Ray beija Júlia e fala.
-Ahhh,Kátia não estraga a supresa que irei fazer pra ela.- Júlia sorri com a atitude de Ray e saí em direção a sua sala de aula como sempre.
Ao entrar no portão ela ver o Sr Thiago aos berros com a diretora.

-Eu não quero saber,Quero a transferência do meu filho-
Júlia ao escutar aquilo fica espantada,Como ela iria falar pra ele que o amava a tempo?Tinha algo errado,mais Júlia não poderia se meter na conversa do pai dele e da diretora. Então ela foi em direção a sua sala e ao abrir a porta percebe que a carteira que Chis sentava todos os dias estava Vazia. "Será que um dia irei lhe encontrar Chis..." Pensa Júlia consigo.

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora