10:25. 30%

3.3K 226 12
                                    

Chat on

Christian- Júlia onde você está? -10:25-am

Chistian- Eu odeio quando não me respondem,Você está sendo uma garota muito má! -10:40-am

Christian- Podemos resolver isso tudo hoje à noite,Fique ciente que você será castigada. -11:30am

Eu- Porque você está fazendo isso?

Christian- Porque você e minha,e tudo que poderei fazer para sua proteção, eu farei!

Abaixo a cabeça, e percebo que Christian estava totalmente louco,Porque ele acha que mereço tanta proteção? quem iria me seqüestrar ou algo do tipo, hoje após sair da escola,e chegar em casa me deparo com uma Senhora arrumando meu quarto,de primeira ate me assustei,então ela se apresentou e disse que foi contratada para cuidar da casa e passar as tardes comigo.
E adivinha quem contratou ela?
Sim...ele mesmo,Por mais que eu entenda o lado dele,me sinto uma criança com tantas Proteção,Olho para a tela do celular e vejo várias mensagens de Christian chegando,jogo o celular de lado e me deito sobre a cama.
Eu estava cansada,e por incrível que pareça Eu precisava sentir os lábios dele tocando os meus,meu corpo o chamava,Mordo meus lábios lembrando da noite anterior e por alguns segundos imagino Daddy me fodendo Novamente.

"Meu Daddy..."
Começo a me alisar suavemente, e sinto minha intimidade ficar encharcada,de acordo como vou alisando cada parte do meu corpo meu mel escorre entre as pernas,por mais que estivesse cansada e com bastante sono,eu precisava fazer aquilo,tocar cada parte do meu corpo pensando nele,ele despertava meu pior pecado,Desejo e loucura, me sentia totalmente uma Puta ao imaginar aquele Cacete entrando e saindo de dentro de mim,Mexendo com meu clitóris e me fazendo gozar loucamente...

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora