Oque você faria se sua vida fosse totalmente uma mentira,e a única mulher que você amasse,lhe odiasse?
Eh...Estou a dois anos tentando descobrir uma forma da qual eu consiga conquistar Júlia Philips.
Prazer me chamo Daddy!Podem me achar louco,ou até psicopata...eu ate concordaria com essa hipótese,há dois anos atrás eu fui praticamente rejeitado por Júlia Philips...era tardezinha,e como sempre lá estava eu no pátio da escola,caderno na mão, e uma caneta nas pontas dos dedos sendo rodada, ela sempre foi popular na escola,então ficava muito com suas amigas falsa e talaricas.
Nesse dia depois que tocou o sino, eu entrei para a sala de aula,e após eu entrar Kátia me chama em sua mesinha.-Christian venha aqui!- Fui ate ela e perguntei oque era,a própria sorriu demostrando um belo sorriso com dentes bem cuidado,e disse- Júlia quer falar algo com você- Disse ela .
Estranhei, pós Júlia nunca tinha falado nem um simples"oi" comigo.
-Encontre ela hoje às 12:50am No beco da entrada da escola- Eu realmente fiquei bastante surpreso, oque Júlia queria comigo tão tarde da noite? então dei meu melhor sorriso e falei "Tudo bem,Se e assim,estarei na hora marcada"
[***]
Era madrugada,já estava preste a dar uma hora, quando Kátia e dois de seus amigos chega no beco da entrada da escola como marcado.
-Kátia onde está a Júlia?- pergunto após perceber que seus "Amiguinhos" estava cada um com um taco de baseball em mãos.-Você acha mesmo que minha amiga se encontraria com um Lixo igual você?- disse Kátia se aproximando e Cuspindo em meu rosto.
-Olha,Olha...Então o pivete acha que Júlia Philips quer algo com ele?- Após o primeiro Cara falar,percebo que era o próprio ficante de Júlia.
-Vamos Mostrar para ele,que não se deve acreditar em tudo e todos- O segundo diz rindo e os dois cara se aproxima me atacando.
Eles me bateram ate me deixar sem forças e acabado,Eu não tinha forças e era praticamente um inocente, Depois que eles fizeram exatamente oque queria,me bateram,quebraram a tela do meu celular e falaram tudo que queria,me deixaram lá caído.
Eu sem forças acabei desmaiando no local mesmo.
[***]
Após abrir meus olhos vejo uma mulher de branco a minha frente,com seus cabelos solto e um sorriso amarelo.-O..onde estou?- pergunto e sinto uma forte dor invadir meu corpo .
-Calma Mocinho,me chamo Rafaela e você foi encontrado desmaiado e com muito sangue pelo corpo.- Ela começa a falar e lembro que Kátia e seus amigos me espancaram no beco da escola.
-Olha,Você receberá alta apenas amanhã, por hoje ficará aqui no Hospital recebendo os tratamento necessário.- sorrir e deixei ela terminar de cuidar de alguns hematomas que continha no meu corpo.
Desde daquele dia eu sair da escola,pedi transferência e me mudei para outra escola em uma cidadezinha perto da que eu morava,Foi totalmente insuportável ter que conviver com cada lembrança, desde então descobrir coisas sobre todos que convivia com Júlia e mentia para ela.
Ela estava rodeada de falsos,mentirosos e não sabia, Após se passar dois anos voltei a morar com meu pai na mesma cidade que fui espancado e tratado feito lixo,Fiz curso de internet, Trabalhei e Me matriculei na mesma escola de antes.
Eu só estava disposto a desmascarar todos Falsos que dizia ser amigos dela,como também iria fazer Katia pagar da pior forma humilhante que existisse.[***]
É Lá estava eu olhando para o rosto inocente de Júlia Philips,preste a mostrar meu rosto,Sei que mudei durante esses dois anos,Mais mesmo assim não sei a reação dela,Esse rosto de menina inocente sempre me fascina,Tudo nela era perfeito, e nada e nem ninguém seria capaz de encostar um dedo em minha Júlia.
.......................................................Oieeee Meus amores,Então pra quem estava ansiosa por Maisss Daddy,Fiz um cap dele narrando, Acho que depois de tanto mistério vocês merecem uma ótima Explicação. Hahaahaha! Então genteee,Oque vocês acharam meninas?😢 Tudo que Daddy fez até hoje foi por amor?😱 Ou por Vingança? És a questão!
Siborá para o próximo cap💗😘 Deixem suas opinião! Beijaoo De Luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]
Storie d'amoreOBRA SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME! [Início da obra] >Sábado,5 de agosto de 201730 de Novembro,às 9:00pm . 1k de leituras dia [10/08/17] 2k de leituras dia [17/08/17] 3k de leituras dia [24/08/17] 4k de leituras dia [06/09/17] Como você é inocente...