Daddy Narrando 46%

2.4K 177 38
                                    

Júlia implorava por mais, estava se urinando novamente de dor e eu então a penetrei com força, e apertei-lhe a cintura com raiva, indo e vindo. Quanto mais ela gritava, mais eu a penetrava
Seus seios estava vermelhos,Cada Chicotada era um grito de Socorro seu, foram dolorosas 62 chicotadas que já dei em alguém,Ela não falou em momento algum a palavra que faria eu parar,suportou tudo gemendo meu Nome,isso me deixou completamente perdido de tesão por aquela garota em minha frente.
Depois de várias estocadas retirei meu cacete de dentro dela a fazendo suplicar por mais.

-Eu...Eu Te..Amo- Júlia abre a boca e sussurra em meu ouvido.

Olho sua expressão de cansada,é retiro as cordas a fazendo cair no chão, ela sorrir e me beija.
Júlia estava totalmente Vermelha,seus seios estava com marcas do chicote e sangrando.
Volto enfiar nela sobre o chão gelado e ela volta a gemer.

A sensação de tê-la sobre meu domínio era fantástico,E tudo aquilo estava mexendo comigo.

-Ohhhh,Daddy- Júlia geme após receber um tapa em sua face lhe fazendo se inclinar para cima e gozando meu cacete inteiro.
Eu estava  prestes a liberar meu gozo todo dentro de Júlia,quando a própria me súplica para cavalgar sobre meu pau.

-Por favor Daddy,Deixe-me-

Ajudo ela ficar em pé e me deito,era incrível como ela ainda tinha forças para me satisfazer daquela forma,Júlia se abre e desliza sua boceta sobre meu cacete me fazendo sentir a melhor sensação de todas,ela começa pular feito uma vadia sobre meu cacete,e logo em seguida solta seu gozo sobre meu  pau melando  meu abdômen ao sentir seu gozo eu solto litros de porra dentro de sua Bocetinha.
E depois de anos àquilo simplesmente foi um sonho realizado, Júlia fica de quatro me surpreendendo e sugando todo seu gozo junto com o meu,ela sorrir e me beija,Seu beijo era  o melhor sabor que eu já podia ter degustado.

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora