Christian Narrando 95% 96% Continuação

1.2K 75 6
                                    

Esse beijo,Esse doce beijo...
Essa mulher era minha doce perdição,Ela simplesmente pula em meu colo,Estou duro para ela,Duro e pronto para foder fortemente ela,Meu doce pecado...Dois meses sem toca-lá foi os piores dias de minha vida,Agora ela está pronta para mim.
Pronta e me deixando louco de prazer.
O tesão que sinto nela e delirante...e simplesmente me perco em seu mel.

-Me fode,me tenha,Sou completamente sua Daddy-

Ela fala entre beijos,lhe deito de volta na cama e começo a retirar suas roupas, Seu corpo ainda magro,Sua barriga volumosa me deixa o homem mais feliz desse mundo,Júlia Phillips era minha, e nada nesse mundo iria tirar novamente ela de minha vida, assim como eu era dela, e estávamos simplesmente entregue a esse doce pecado.

Depois de tirar sua roupa,vejo que ela estava bastante excitada,Os bicos de seus seios se  encontrava durinhos de prazer.

-Xiu,Caladinha- digo ao escutar um gemido gostoso dela.-Você quer gozar Baby?Diga pra seu Daddy.-

-Sim...Quero,Eu preciso-

-Precisa?- Pergunto alisando sua Bucetinha, Que estava aberta para mim.

-Ahhh...-Geme ela novamente

-Xiu,Tem gente na casa!- digo lembrando que Gildete ainda estava na cozinha.

-Me faça gozar meu amor- Suplica Júlia

-Não agora,Quero judiar um pouco de você!-

Me abaixo em sua imtimida e beijo,Cheiro...humm..ela estar cheirosa pra mim,Esse cheiro, Como sentir falta.
Meu cacete lateja dentro da cueca,e Tento me controlar para não enfiar nela,Que se encontrava tão molhada para mim.
Beijo novamente sua imtimida, Que delícia do caralho essa mulher.
Júlia geme baixo mordendo os lábios.

Para provocar mais,cuspo nela,Ela grita...isso Baby,grita para seu Daddy.

Depois de tanto torturar ela,Sugo seu Grelinho,lhe deixando se contorcendo de tesão.

-Ohh...Ahh...-

-Isso,Agora diga que sentiu falta de seu Daddy-

-Eu...Ahhh-

Contínuo sugando cada parte de sua boceta.

-Diga Júlia!-

-Eu..Hum...Sentir...-

-você sentiu oque?Vamos Baby,Diga!-

-falta....De você me chupando..Ohhhh-

Júlia se explode em um orgasmo,Eu sugo seu mel.

-Ahhhh,Continua....- Grita Júlia e logo em seguida sinto seu mel descendo fortemente em minha cara.

-Ohh,Minha Vadiazinha!- Digo e sugo todo mel.

-Ah...-Ela geme ofegante

-Você gozou duas vezes em seguida?- Pergunto ainda sugando todo seu mel.

-Sim- Diz ela ofegante.

-Você simplesmente e fantástica,Baby.- Admito

-Me fode Daddy- Diz ela ainda ofegante.

Retiro minhas roupas, E Júlia observa atentamente sem tirar seus olhos de meu corpo.

-Se abra,Vamos Baby,Fique aberta para mim.- Começo alisar meu cacete,E Júlia se abre pra mim,Me dando a melhor visão do mundo.

Sua boceta molhada e pronta para eu lhe fuder.

Me encaixo em suas pernas, e aos poucos entro nela,Estava tão apertada,Como sempre.

-Está apertadinha- Admito e soco com força. -Deliciosa!-

-Ohhhh- Júlia geme alto

Não ligo  se Gildete escutar,eu estava louco de desejo,Eu precisava fuder Júlia fortemente.

Retiro meu cacete e enfio novamente, Com toda força.

-Ahhhhh,Me Fode!- Grita

-Vadia-

oh essa mulher era perfeita.
Tão gostosa
Tão minha

-Eu....Oh...mais...forteeeee-

Enfio meu cacete com força nela,e ela explode em outro maravilhoso orgasmo.

-Ohhhhh,Ahhhhhhh-

-Me xinga- pede ela

-Cachorra,amo isso,Te ver tão vadia pra seu Daddy!-

Contínuo enfiando e sentindo seu gozo escorrer sobre meu cacete, Eu estava sentindo um desejo que nunca antes sentir,Nenhuma mulher era capaz de me fazer delirar de tanto tesão.

-Goze em mim,Me lambuze com seu leite,Daddy.-

O doce gemido de Júlia me faz gozar fortemente dentro dela

-Ahhggg-

-Que delícia meu amor, Sentir seu gozo quente!-

Saio de cima dela e deito do seu lado ainda com meu cacete duro e melado do nosso gozo.

-Eu Te amo,Daddy- Diz ela

-Também te amo,Baby-

Abraço ela e beijo seus lábios.

-Eu preciso de mais - Digo

Júlia sorrir e pula novamente em mim.

-Eu também, Mais agora...eu que mando!- Diz ela com seu sorriso malicioso.

-Eu deixo...só por que está grávida, Vai que é desejo das bebês!- Digo rindo e Júlia começa rir também.

Ela me fazia sorrir fácil, Eu amava essa mulher, Minha perdição.... meu doce pecado.

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora