Autora Narrando. 66%

1.2K 86 5
                                    

-Tem certeza que vai sozinho?

Pergunta Iara pela décima vez.

-Sim,Não será preciso da polícia para eu trazer minha mulher de volta.-

-Christian,Isso e arriscado!-

-Arriscado Iara?Você deveria está com ela há todo momento, Isso é culpa de vocês!-

-Calma aí Cara,Nós não temos culpa,E trate de falar baixo com minha namorada-

Um dos irmãos de Júlia entra ao meio de nós dois.
Só me faltava essa,Um Moleque namorando minha Ex.
Suspiro fundo e pego o endereço do qual não ficava muito longe da Boate.

-Christian- Chama Iara

-Oque caralho é Iara?-

-Se cuida!-

-------------------++--------------------------
(Autora narrando)

Ódio, Fúria, E nojo era visível no olhar de Christian,Depois de dois anos longe de Júlia, Christian jurou pra sí mesmo que iria volta,E faria Júlia Phillips ser Sua,ninguém poderia mudar isso,Ele não era mais aquele Jovem inocente de anos atrás, Apesar de sua idade,Christian tinha se tornado um homem,Um homem que lutou por seus ideais.
Lutou para sempre ter uma boa vida,E ser o orgulho de seu pai.
Depois de fazer Júlia descobrir toda verdade sobre a traição de Rayllan e sua "Grande amiga" Katia,e Mostrar a pequena Júlia que sua mãe não era quem ela pensava que era,Júlia se viu totalmente traída por todos ao seu redor,Todos que ela amava e Confiava.
Isso fez com que Christian revelasse quem era o verdadeiro "Daddy" Que estava lhe obrigando a fazer tudo que lhe ordenava.
Então mais verdades vem a tona após ela saber que o Homem que estava a sua frente era O mesmo que ela amava e sempre esperou durante esses dois anos.
Só não sabia Júlia que ele  amava na mesma intensidade.
Um amor que foi atingido por inveja, Maldade,E falsidades.
Foi superado e o tempo fez questão de cuidar disso.
Depois de descobrir sua gravidez de risco, Christian sempre fez de tudo para não machucá-la
mas será possível que Britney fará algum mal a um inocente por Ser tão obsessiva por Christian?
Teremos muitas revira volta nessa História.
Assim como muitas verdades ainda está por vim,Aguardem!

-----------------------
Gente do céu,mil perdão por não postar mais capítulos, Estava sem carregador esses dias,Aliás ainda estou,Mais vou fazer de tudo para voltar a postar pelo menos 2 capítulos por dia.
E Obrigada por quase 5k na obra,Fico bastante feliz.😍😘
Deus abençoe todos vocês!❤

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora