Primeira Noite do Castigo 42%

2.8K 194 11
                                    

Ao entrar na grande casa, me deparo com uma casa totalmente Luxuosa,Olho para Daddy que tranca a porta logo atrás de nós e sorrir.
Por um momento ele estava relaxado e sua expressão de preocupado desaparece,devolvi meu melhor sorriso e volto admirar a grande sala a minha frente.
Os móveis era de uma madeira antiga,tudo bem arrumado e bem cuidado,Daddy segura minha mão e fala.
- Fique a vontade!- após dito isto,ele some na direção de um corredor que ia em direção a outro cômodo da casa
Eu me sento no sofá e espero Daddy voltar,Longos minutos se passa e fico nervosa, eu estava trêmula, por mais que eu tentasse ficar calma,meu corpo estava totalmente agitado por dentro.
Depois de quase 40 minutos, Daddy aparece no corredor, com apenas uma toalha enrolada em seu quadril,ele estava com seu cabelo molhado e seu olhar a me observar.

-Não me diga que ficou esse tempo todo me esperando?- Pergunta Daddy vindo em minha direção.

-Oh,Sim..-

-Estás nervosa Baby?- Pergunta-me

-Não...-

-Olha para mim- Daddy segura meu queixo me fazendo olhar em seus olhos. -Eu quero fuder com você!- diz ele passando seus dedos na minha boca.

-Quero fuder você como eu sempre desejei...Quero lhe Fazer gozar na minha boca-

-Daddy-

-Você quer isso Baby?Quer foder com seu Daddy a noite inteira?-

-Sim...Quero!-

-Repita Baby,Diga em voz alta-

-Sim..Por favor Daddy,quero ser sua!-

-Boa Garota,Agora retire sua roupa e se deite sobre o sofá- Daddy ordena,enquanto retiro minha roupa,vejo o olhar de Daddy sobre meu corpo, Minha respiração estava alta o bastante para ele escutar de longe,eu não estava com medo,eu queria descobrir de qual castigo Daddy era capaz de me castigar,queria sentir suas mãos em minha pele,e seus lábios a me chupar,Daddy sorrir e me ajuda a tirar meu sutiã, eu estava nua, e ele alisava meu corpo com suas grandes mãos fria.
O toque de sua mãos em meu corpo me causa sensações desconhecidas...
Eu estava totalmente entregue a sua vontade,e para lhe satisfazer eu seria capaz de qualquer coisa.

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora