"Foi um beijo onde não importava a boca
só tuas mãos quentes me apertando pelas costas
nada estava acontecendo na minha frente
e a ansiedade que havia não era pouca
teus dedos perguntavam pra minha blusa
se meu corpo acolheria um delinqüente
descoladas as línguas um instante
minha resposta saiu um tanto rouca"------------Júlia Narrando-------
Daddy me olha e abre a porta,Meu coração dispará, eu estava nervosa...oque daddy seria capaz de fazer comigo?
Ele entra me levando junto consigo,segurando minha mão, eu estava trêmula, e mil e uma coisa passava por minha cabeça.
Após entrar naquele quarto.
Olho para daddy assustada-O-Oque...e-Isso aqui?- Pergunto ainda chocada com tudo aquilo.
A sala era vermelha,E continha chicotes, Cordas e Várias coisas que me mataria.
Eu não sabia oque ele queria exatamente fazer comigo.
Ele me olha e diz.-Sala do castigo,E todos seus castigo será feitos aqui,Essa casa será sua,Irá dormir aqui de hoje em diante-
Olho para ele sem acreditar,Eu não poderia deixar de viver minha vida para sobreviver apenas de sexo,era fora de cogitação.
Daddy me pega pelos braços e me leva ate uma cadeira de couro que se encontrava no meio do centro daquele enorme vão,ele me faz sentar e se vira,ainda nú, daddy se encontrava totalmente duro,e isso me fazia ficar excitada e encharcada de tanto tesão, por mais que estivesse com medo,eu me sentia excitada.-Seu Daddy odeia meninas más!-
-Daddy... Oque ira fazer comigo?-
-Quero que se toque, Vamos lá Baby,Toque no seu corpo,abra suas pernas e se toque.-
ordena Daddy,no mesmo instante abro minhas pernas sobre a cadeira e começo a me alisar,eu estava nervosa, mais o simples fato de vê-lo tão duro em minha frente,me deixava louca.
-Isso Baby,Agora meta seus dedinhos-
Faço como Daddy ordena e enfio dois dedos em minha intimidade.
-Boa Garota- Daddy se abaixa e vem em minha direção,logo em seguida chupa meu clitóris me fazendo gemer descontroladamente.
-Oh Baby,Seu gosto e tão doce!-
-Daddy...Eu me sinto Tao...Vadia!-
-Seu Daddy ama lhe ver assim,Toda putinha para mim!-
Daddy se alevanta e coloca seu cacete duro em minha boca,começo a chupar como se dependesse daquilo na minha boca urgentemente.
Ele era duro e suculento,a cada lambida na cabeça do seu cacete me fazia babar feito uma cadela.
Eu era sua cadelinha naquele momento.
Enquanto chupava fortemente seu cacete, me masturbava com três dedos enfiado em minha Intimidade.
Aquela sensação era a melhor de todas.-Agora diz para seu Daddy,Que você ama sentir dor-
-Oh...Ahh,Por favor,Daddy,Faça oque quiser comigo.-
-Ohh,Que vadia que Daddy ama-
Daddy retira seu cacete de minha boca me fazendo soltar baba grossa sobre meus seios.
Aproveito a baba e passo sobre meu grelinho que se encontrava durinho de tanto tesão.
Daddy sorrir e vai na direção de uma cômoda,ele retira algo de dentro e a fecha novamente.-Daddy...- digo após ver um chicote em suas mãos.
-Você será castigada Baby-
Ele vem em minha direção
-Abra as pernas o máximo que poder, retiro meus dedos de minha intimidade e Faço como Daddy ordena fico aberta para ele,Daddy se abaixa e me chupa, logo em seguida bate fortemente com o chicote em minha Boceta.
Solto um grito de dor,Eu estava sentindo dor misturada com um forte tesão que me dominava querendo mais.-Oh,Ela está ficando vermelha, veja Baby,Sua Amiguinha está vermelha...- Daddy chupa me deixando molhada e logo em seguida bate novamente com o chicote,solto outro grito e me vejo totalmente entre aos seus encantos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]
RomanceOBRA SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME! [Início da obra] >Sábado,5 de agosto de 201730 de Novembro,às 9:00pm . 1k de leituras dia [10/08/17] 2k de leituras dia [17/08/17] 3k de leituras dia [24/08/17] 4k de leituras dia [06/09/17] Como você é inocente...