Depois de colocá-la sobre a cama já tomada banho, Júlia se encontrava dormindo,Ela estava nua enquanto eu colocava gelo em seus seios,Ela era completamente perfeita, olhava seu corpo nu marcado por mim,por um momento me sinto dominado por ela,a muitos anos venho esperando apenas uma chance para tê-la em meus braços.
Júlia não era mais aquela menininha de antes,seu corpo apesar de ser pequeno e magro, era um corpo de uma Grande mulher,não qualquer mulher, a mulher que me dominava,que mexia com minha cabeça e me deixava com desejos insaciáveis
Me vejo completamente perdido olhando seu corpo nú enquanto coloco gelo."Minha Baby,Ela é mais forte do que eu imaginava, Minha Júlia Phillips... Você não sabe como esperei por esse dia."
------Júlia Narrando!------
-Amor- Christian se encontrava detrás do balcão da cozinha com um pacote de macarrão em mãos, ao me ver ele joga macarrões cru em mim.
Seu sorriso era de um menino bobo,vou em sua direção e lhe beijo,um beijo calmo,o beijo mais calmo e Saboroso da minha vida.-Onde você estava Senhorita Phillips?- Ele pergunta.
-eu?Ah meu amor,eu estava no jardim.-
-Sabe- ele se aproxima - As vezes tenho ciúmes de tudo que tem sua atenção!-
-Ohh,Isso e fofo!-
-lhe proíbo de ir até o jardim- Christian faz uma carranca e depois sorrir.
-Oh,Agora me diga que vai me castigar por Favor querido marido-
Christian me olha e me beija novamente sorrindo,Minha vida estava perfeita ao lado dele,E nada seria capaz de atrapalhar esses momentos lindos nosso.
-Júlia- Christian grita e seus gritos vão ficando cada vez mais alto,olho para minhas mãos e ele desaparece como fumaça.
-Daddy...Daddy...Não... NÃO- Grito alto vendo meu corpo sangrando e Christian desaparecendo feito fumaça....
-----Daddy Narrando----
-Daddy...Daddy...Não... NÃO-
Estava sentado na poltrona do quarto olhando Júlia dormir,quando a própria acorda se debatendo e gritando pelo meu nome.
-Hey,Acorde,Foi apenas um sonho Baby- Digo lhe acolhendo em um forte abraço.
-Daddy,Foi Horrível- sinto suas lágrimas escorrer e lhe beijo enxugando suas lágrimas.
-Foi apenas um sonho-
-Eu sangrava no sonh...- Antes mesmo de Júlia terminar de falar ela toca seu peito.
Seu olhar e de tristeza por um momento, Ela tira minhas mãos de seu corpo e se alevanta da cama me fazendo ficar olhando sua reação.
-Era apenas isso que queria de mim Christian?- ela me pergunta.
-Você é minha-
-Sua?Então você me marca para ser sua?é isso?...-
-Eu Sou seu dono Baby, eu quero que seja obediente a minhas ordens-
-Eu sou sua..agora me diz..Você e meu Christian?...
Júlia vem ate mim mordendo os lábios,e por mais que eu tentasse esconder,ela era a única que conseguia me dominá daquela forma,Eu não podia negar que sempre fui dela,assim como sempre ela foi minha.
Olho para seu corpo e volto minha atenção para seus lábios que se mordia desejando meus lábios.-Me diz...Por favor Christian Christopher-
-Eu Te amo- digo devorando seus lábios, Eu amava ela,A ninfeta que sempre me dominava apenas com um olhar, Júlia Phillips era minha,Assim como eu sempre fui dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]
RomanceOBRA SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME! [Início da obra] >Sábado,5 de agosto de 201730 de Novembro,às 9:00pm . 1k de leituras dia [10/08/17] 2k de leituras dia [17/08/17] 3k de leituras dia [24/08/17] 4k de leituras dia [06/09/17] Como você é inocente...