Minha vida tinha mudado completamente, Eu estava a duas semana vivendo na casa de Daddy, Todos os dias era uma supresa diferente que as meninas me faziam, Iara,Raquel e Aysha se tornaram basicamente minhas professoras de moda,Certo que Aysha era a única que não entendia muito bem de moda,mais se vestia muito bem,porque Iara fazia questão de está lhe lembrando qual roupa vestir,as meninas dormia no quarto de hóspede, Eu dormia no quarto de Daddy, Falando nisso,Ele faz dois dias que viajou a negócios, Sempre nos falamos por Ligação ou ate mesmo Mensagens.
Eu estava com muita saudades de meu Daddy, Segundo Iara ele volta essa semana ainda "Para me castigar" Como ela mesma disse.
Mamãe tem ligado pra mim diariamente, Daddy falou a ela que me arrumou um curso de medicina, e tive que passar uns dias Fora, Ela nunca foi de se importar com minha vida,por mais que tudo isso me fizesse ficar triste,era a pura realidade.
Tive notícias de papai que depois de alguns meses viajando voltou para casa.
E meus irmãos estava bem,Levando a vida de sempre.
Mulheres e bebidas.
Já meus estudos,Bom..isso não sei,Faz duas semanas que não vou ao colégio.
Como eu mesma disse, Minha vida tinha mudado completamente.Eu estava escrevendo no pequeno diário que Daddy me deu de presente, quando Iara joga uma bolinha em minha cabeça.
-Aí- reclamo e a mesma rir.
-Oque você tanto escreve nesse caderno velho?
-Não é um caderno velho,e um diário!- digo mostrando o diário, a própria faz careta e volta lixar suas unhas.
-Estava pensando aqui,Hoje nós podia fazer uma festa!- Aysha fala adentrando a sala.
-Nós?- pergunta Iara
-Sim,Porque não?
-Christian deixou nós cuidando da Baby,Tenho certeza que ele não iria gostar de uma "festa" Aqui- diz Raquel
-Também acho!- Concorda Iara
Observo Aysha e a própria faz careta para as meninas, ela percebe que eu estava vendo e sorrir sem jeito.
Volto a escrever no meu diário, e deixo de prestar atenção no assunto que Iara tinha puxado.Na verdade eu estava com a cabeça cheia,meus pensamentos era apenas em Daddy,Será que ele estava com saudades de mim?
Essas noites Fria meu corpo sentiu falta de suas mãos, o toque que Daddy me permitia sentir era simplesmente fantástico.-Juliaaa- Grita Iara me fazendo acordar de meus pensamentos.
-Oi?Oque?- Pergunto assustada.
-Christian está na linha,Pediu para você atender o celular no quarto- Pego o celular que a própria me dar e saio para o andar de cima.
-----------Ligação On---------
-Daddy...- Digo ansiosa para escutar sua voz.
-Baby,Como você está?-
-Estou bem,Estou com saudades... Volte logo por favor!
-Oh Minha Baby,Sinto falta de seus lábios, De seu corpo colado ao meu-
-Daddy,Eu ...- Tento falar algo quando sinto uma tontura e no mesmo instante minha visão se escurece me fazendo fechar os olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]
RomantiekOBRA SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME! [Início da obra] >Sábado,5 de agosto de 201730 de Novembro,às 9:00pm . 1k de leituras dia [10/08/17] 2k de leituras dia [17/08/17] 3k de leituras dia [24/08/17] 4k de leituras dia [06/09/17] Como você é inocente...