-A casa realmente é muito aconchegante!- diz Sr Thiago
-Sim,um jardim bem iluminado- Volto minha atenção para Daddy e tento segurar meu Riso"Jardim bem Iluminado" Duvido que ele viu alguma rosa que continha naquele jardim.
Estávamos todos jantando, e eu não conseguia me concentra em nenhuma palavra que eles conversava entre sí,meu olhar não se desviava do olhar penetrante de Daddy,Ele não disfarçava ao me fuzilar com seu olhar.
Realmente ele estava aos delírios para me castigar Alí.
-Srt Júlia, Não irar comer?- Pergunta Sr Thiago.-Ah,Sim..- digo meia sem jeito mexendo o garfo no prato.
-Então senhorita,Qual são os seus planos para o futuro?- Pergunta-me Daddy,ele só podia está me provocando.
-Bom,Eu serei uma futura doutora.- digo e seu pai me olha
-Acho que em breve,estarei Doente- Daddy diz e todos na mesa sorrir,acho que nesse momento sinto minhas bochechas queimarem. - Tenho muitos planos para o futuro, Principalmente Abrir uma empresa em Londres.- diz Dabby me olhando Seriamente.
-Belos Planos Sr Christian- Responde mamãe.
-Casar,Ter uma bela esposa- continua ele me olhando,eu já estava ficando Tremula,vergonhosa,não sabia como descrever tal situação.
-Christian sempre foi focado nos estudos, Após terminar fez curso de advocacia, e vários outros!- Sr Thiago fala com um sorriso estampado,como se estivesse muito orgulho do filho.
-Eu morava em Hollywood a dois anos atrás,houve muitos problemas aqui ,tive que tentar uma nova vida por Lá- Diz Daddy.
-Ele realmente é esforçado com tudo que se opõe a fazer.- Diz Thiago
-Júlia também já era para ter terminado, mais tivermos que passar um tempo na casa de minha mãe, lá e fazenda,minha mãe e doente,e Júlia preferiu me ajudar com tudo- Diz mamãe, realmente aquele tempo foi o pior da minha vida,papai não tinha emprego,mamãe estava desempregada também, e eu s os meninos estava sem estudos.
-Filha Exemplar!- Diz Sr Thiago sorrindo.
a noite estava ficando ótima, papo ía papo vinha,mãe conversava alegremente com Sr Thiago, enquanto Christian bebia uma taça de vinho que Gildete lhe servia.
Eu apenas observava eles.-Acho que você deveria beber um pouco Baby- Diz Christian sorrindo,ele estava sobre efeito do alco, aquele Mal humor de antes que ele demostrava tinha passado,e sua face estava Alegre,e tranqüila, confesso que fiquei feliz ao vê-lo daquela forma.
- Acho melhor não- Respondo-Você acha?Eu acho que deveria beber sim,Beba um pouco vamos!- ele vem ate mim e coloca o copo em minha boca, realmente ele estava fora de sí, Nossos pais estava conversando logo perto,certo que não estávamos fazendo nada de mais, só que era estranho vê-lo assim tão falante.
-Se você beber,talvez possa pegar menos pesado com você Baby!- Christian sussurra e sua voz estava normalmente.
Então ele estava fazendo um jogo? penso comigo enquanto pego sua taça de vinho e bebo tudo de vez.
Se ele queria me Usar bêbada, então ele iria conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]
RomanceOBRA SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME! [Início da obra] >Sábado,5 de agosto de 201730 de Novembro,às 9:00pm . 1k de leituras dia [10/08/17] 2k de leituras dia [17/08/17] 3k de leituras dia [24/08/17] 4k de leituras dia [06/09/17] Como você é inocente...