Sinto um forte vento arrepiar meus cabelos.
Logo em seguida uma assombração está com os olhos vidrados no meu.
Estou tendo alucinações?-Você é uma praga na minha vida,só pode!
-Eu não consigo lhe deixar!
-Alguém mais está vendo você? ou estou louco?
-apenas você...
-Que caralho está aqui ainda? Por que não vai pro inferno logo?cacete!
Ela sorrir é some como uma fumaça,Eu estou louco, Isso não é real,isso é um sonho.
Bato várias vezes em meu rosto, Até perceber que duas enfermeiras me olha assustadas.
Respira,Christian...
Se isso foi real,Isso quer dizer que até depois de morta,Britney estará comigo?me perturbando?-Senhor- Diz uma mulher morena,Com seu uniforme de enfermeira.
-Sim-
-O Dr,Jhon. Está a sua espera na sala 067-
-Okay,Obrigado!-
-Fica no corredor 04-
Aceno com a cabeça e saio balançando minha cabeça na tentativa de esquecer oque eu tinha acabo de ver,Eu estava vendo gente morta,quer dizer. eu estava vendo uma assombração que não larga do meu pé nem depois de morta.
--------+++-----
Depois de chegar até o quarto 067,como a enfermeira falou,bato duas vezes,ate escutar um "entre"Entro no quarto e meu coração simplesmente paralisa,Os batimentos cardíacos dispará ligeiramente. Me fazendo ficar paralisado na porta.
Olho para o corpo de Júlia deitada sobre a cama do hospital,E aparelhos ligado em seu corpo.-Entre- ordena o Dr,Jhon.- Ela não estar em boas condições, Porém não acho justo, não deixar você vê-la.
Agradeço com a cabeça, ainda sem conseguir falar.
-Você tem meia hora,Okay?-
Concordo com a cabeça.
Ele saí,e me deixa sozinho com ela.
Ao me aproximar me vejo totalmente derrotado, Seu rosto de menina inocente estava com marcas roxas,e um pouco inchado.
-Merda!- Digo sem conseguir toca-la -Eu não deveria ter voltado...sua vida seria melhor sem mim,Eu sou o culpado disso... Me perdoa meu amor,Eu odeio te ver assim!- Falo tudo sem conseguir controlar as lágrimas que rolava sobre meu rosto.
Abaixo a cabeça e meus olhos fita a pequena barriga de Júlia,Minhas filhas...Eu sou o homem mais sortudo e Infeliz desse mundo,Que droga eu fiz com minhas filhas,Olha onde isso foi parar...
-Christian-
Voz de Britney
-Saia daqui...-
-Eu preciso de seu perdão-
-Perdão? Eu lhe mato,e você que precisa ser perdoada?Vai atentar o satanás,Britney!-
Ao fechar a boca,Os aparelhos que ajudava na recuperação de Júlia, começa a Parar,E fazer um barulho forte.
-EMERGÊNCIA-
VOCÊ ESTÁ LENDO
{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]
RomanceOBRA SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME! [Início da obra] >Sábado,5 de agosto de 201730 de Novembro,às 9:00pm . 1k de leituras dia [10/08/17] 2k de leituras dia [17/08/17] 3k de leituras dia [24/08/17] 4k de leituras dia [06/09/17] Como você é inocente...