Júlia 8:30. 32%

3.5K 225 53
                                    

-Srt Júlia, Você está realmente linda- disse Dona Gildete após fechar o pequeno zip que tinha na parte de trás do vestido.
Eu estava nervosa, já tinha tentado de tudo para falar com Daddy por mensagem e ele continuava Offline.
Oque será que ele está planejando para essa noite? Só em pensar fico Tensa.
-Sua mãe acaba de chegar- avisa Gildete -Acho que ela veio na frente para se arrumar,já que estava em viagem a negócios- à olho e penso quanto inocente Dona Gildete era,Assim como eu era a três dias atrás, eu jurava que minha mãe saia para viagens a negócios mesmo, Mais Daddy tinha me mostrado que nem sempre oque achamos e verdade.
-Eu preciso falar com Ela- saio do meu quarto e vou ate a sala,vejo mãe falando no telefone e logo em seguida quando me avista desliga e vem em minha direção.

-Minha Pequena,Você está linda- diz ela me beijando e abraçando.

-Mamãe- retribuo seu carinho e seu  forte abraço, ela deposita um beijo na minha testa e sorrir, no fundo eu sabia que por mais que minha mãe fosse errada eu amava mais que tudo nessa vida. E não havia lugar melhor no mundo do que em seus braços.

-Filha me desculpa, estou trabalhando muito,e seu pai também, Seus irmãos não se importa com nada nem ninguém, E você acaba ficando a maioria do tempo sozinha meu amor- diz mamãe ainda abraçada comigo.

-Tudo bem mamãe, Agora tenho a Gildete, falo apontando para Minha nova companheira nos dia-dia tedioso.

-Prazer Gildete,Obrigada por aceitar trabalhar em minha humilde Casa.

-Não precisa agradecer,Senhora!

E como sempre Gildete abre seu sorriso cansado,e sai em direção a cozinha,deixando eu e mamãe a sós.

-Filha,Liguei para seu celular e estava desligado,oque houve?-

-No caminho de volta para casa, um garoto esbarrou em mim,acabou quebrando- Digo

-Oh meu amor,Amanhã poderemos comprar outro!

- não se preocupe,ele mesmo pagou outro!

-Melhor ainda,agora vou me arrumar,lhe vejo em vinte minutos!- mãe sai me deixando alí na sala,olho a tela do celular e Christian continua Offline.

-Estás preocupada com algo?Srt Júlia- Gildete pergunta.

-Um amigo meu,ele não responde, deve está ocupado!- digo olhando para o grande jardim que tinha na frente da casa,a janela da sala dava uma vista maravilhosa.

-Bom,Talvez esteja mesmo Ocupado-

-Sim...talvez!-

Ele não iria me responder tao cedo,e eu correria sérios riscos de ser castigada ainda hoje.
Deixo meus pensamentos de lado quando vejo um carro parando em frente a casa,e percebo que eles tinha acabado de Chegar.

-Chegaram!- Gildete olha pra mim e vai ate a porta abrir,eu fico sem reação nenhuma,como vou receber gente tao refinados, gente rica na minha casa?Oh meu Deus.

-Entrem Senhores,Por favor por aqui!- Escuto Gildete falando e vou de encontro as visitas, meu coração acelera,ao ver Christian em um terno e seus cabelos bem arrumado

-Srt Júlia, Venha,Chegue vou lhe apresentar meu patrão e o filho dele- Gildete ao me ver parada alí no meio da sala,chama minha atenção me fazendo sorrir. Na verdade, estava bastante nervosa,só queria está dentro do meu quarto.

-Essa e a Filha da Srt Elisa,Sr Thiago.- Me aproximo do pai de Christian,e lhe dou meu melhor sorriso,"Calma,Respira!" penso comigo mesma,enquanto Christian me seca com seu olhar sério, Porque diabos ele está me secando com esse olhar penetrante?

-Entao você é a tal famosa Júlia?- pergunta Sr Thiago segurando minha mão.
-Sim,E uma honra conhece-lo.- digo sorrindo.

-Esse e meu filho Christian Christopher- O pai de Daddy diz seu nome e Olha para o filho que no mesmo instante lhe repreende por algo.

-Olá Bela moça, Prazer em conhecer-lá pessoalmente, Sua mãe fala muito bem sobre sua pessoa!- e como sempre lá estava Daddy falando educadamente, Ate parecia que não estava louco pra me castigar alí mesmo,lhe dou meu melhor sorriso e digo.
-Ah,Realmente minha mãe não tem jeito,Bom sente-se ,Ela já deverá esta vindo!-

-Vou abrir uma garrafa de Vinho!- diz Gildete se retirando.

O pai de Christian começa andar pela sala,observando cada parte Da casa.
Enquanto ele olha para mim ajeitando sua gravata borboleta.
Ele estava pensando tao alto,que no seu olhar estava escrito, Sua boca mostra a respiração ofegante de tesão, Mordo o canto da boca o provocando, Eu realmente não tinha noção do perigo que àquele homem poderia me Causar.

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora