71% 72% 73%

1.1K 75 4
                                    

-------Autora Narrando-------

-Por Favor meu amor,Viva por mim.-

Depois de longos minutos agoniante,sirenes de ambulância chega no local, que encontrava toda aquela situação da qual Britney causou.
Christian estava ao lado do corpo de Júlia, e tentava de toda forma acorda-la,ou pelo menos tentar reanimá-la,Ele se via completamente derrotado diante de tal situação.

-Christian- Iara adentra aquela sala aos prantos, E abraça Christian que estava já sem nenhuma reação, apenas lágrimas descia de sua face,lhe fazendo passar por seu pior pesadelo.

-Ela...- Christian tenta falar algo e volta a olhar para o corpo de sua amada caído sobre o chão.

-Não,Não pense isso,eles ficará bem- diz iara se referindo a Júlia e a criança.

Homens vestidos de branco socorre rapidamente Júlia e Gabriel, Enquanto outros apenas olhava o corpo de Britney  no chão.

-Ela está morta,Os outros estão vivos ainda,O senhor está bem?- Fala um homem que aparentava ter seus 40 anos,Alto e moreno.

-Sim,Por favor...rápido, ela está grávida e corre graves riscos!-

---------------+++-----------------
Christian Narrando!

-Iara,Alguma resposta deles?- Pergunto agoniado com a demora de qualquer resposta a respeito de Júlia e meu filho.

-Eles estão fazendo todos exames,Tenha calma Christian!-

-Impossível!-

-Já já os pais dela estão chegando!-

-Pais?- Pergunto

-Você esperava oque?Sim os pais dela!-

Fico tenso e com vergonha por um momento, Como irei olhar para os pais dela, como vou falar que uma ex psicopata fez tudo isso!?

-Acho melhor você tomar um banho e descansar, Mas tarde volta-

-Não, Eu não saio daqui enquanto eles não me derem notícia!-

-Você está cansado Christian...-

Isso ela tinha razão, Eu estava acabado,era bem visível em minha face isso?talvez as noites acordado trabalhando estivesse fazendo efeito.

-me liga qualquer notícia dela?-

-Sim,Agora vá descansar por favor!-

Suspiro fundo e saio daquele hospital...

---------------++----------

Iara Narrando....

Disco o número de Marcelo rapidamente, assim que Christian sai.

          (Ligação on)

Marcelo- Oi meu amor, tem notícias deles?-

Iara- Nada,Acho que está bem grave o caso!-

Marcelo- estamos saindo de casa,em alguns minutos estaremos com vocês !

Iara-Eu espero vocês!

[Ligação Off]

Eu espero que acabe tudo bem isso...

{CONCLUÍDO}12:50[Daddy]  Onde histórias criam vida. Descubra agora